Diga-se de Passagem

Resultado de imagem para diga-se de passagem


O novo Portal de Notícias

E finalmente chegue uma plataforma virtual que reúne somente notícias de Maracanã, servindo como o ponto de encontro da boa gente, assim como na praça de São Miguel Arcanjo ou na Orla da cidade.
Icaro Gomes recebeu toda a expertise do Marcelo do Shistema Sal, que comanda a maior TV via internet da região do salgado paraense, a TV SAL.


A TV no Portal Maracanã Na Net

Sim! tem TV 24 horas, com muitos videos, muita música, publicidade e muitas imagens da cidades da região do salgado paraense. Em breve, Maracanã também estará presente na TV SAL, sempre com seu charme e naturalidade.

O Blog Icaro Gomes continua?

Claro que sim! O BlOg do Icaro se prepara para alcançar 3 milhões de acessos e como sempre, além de colunas fixas, notícias do plantão, traz opiniões e reflexões dos autores.
A nova fase do Blog que agora é IcaroGomes.com tornou-o mais leve, será recheado de vídeos e sempre na moda.

Onde eu encontro no Facebook?

Tem a página do Blog do Icaro e tem a página do Maracanã Na Net. Porém, você fica conectado também pelos perfis: O Blog será compartilhado no Icaro Gomes II e o Portal Maracanã Na Net no Icaro Gomes.
Vamos lá!

Conversando

Nos bastidores da Política de Maracanã, o Tinô conversa com o Geovan, que conversa com a Fernanda, que conversa com o Tinô. 
A arte de conversar é sempre bem vinda na democracia. Devem estar exercitando o que aconselhou o governador Helder Barbalho.

Domingo tem eleição

A campanha é bem morna, mas são 14 candidatos concorrendo no domingo(6) por 5 vagas no Conselho Tutelar de Maracanã.
O eleitor e a eleitora estão bem servidos de pessoas com todas as tendências e preparadas para atuar a frente da defesa dos direitos e garantias da criança e do adolescente.
Ótima eleição para todos!

Postar um comentário

0 Comentários