Diga-se de Passagem

Resultado de imagem para suatá


Vai ser briga de foice

A eleição 2020 em Capitão Poço - a terra da laranja -, seguramente a tampa da mala vai voar: de um lado o atual prefeito Tonheiro que tem o irmão Antônio Tonheiro deputado, tem panos nos bolsos e grupo grande; mas do outro lado Raimundo Belo, que foi prefeito 8 anos, a mulher foi prefeita 8 anos e agora é deputada, tem panos nos bolsos e um grupo muito articulado.
Quem viver verá!

Vai ser briga de foice II

Em Salinópolis, diferente das últimas eleições, o RE X PA vai ser protagonista: de um lado a tradicional família Gomes, onde avô, pai e filho foram prefeitos, aliás, o filho Paulo Henrique Gomes é o atual prefeito e muito bem avaliado. Os Gomes apresentam o nome do Kaká Sena que também é da família, mas pode ser candidato pois é somente primo do atual gestor.
Do outro lado, o empresário Max Denner vai estrear na política, avalizado pelo atual governador Helder Barbalho que quer ganhar em Salinas, uma das cidades vitrines do Pará. Max ganhou musculatura ao coordenar a campanha vitoriosa de Helder em Salinas em 2018.
Como diz compadre Eron: a tampa da mala vai voar!

Em Castanhal, só indecisão

O atual prefeito da cidade modelo, Pedro Coelho, mordido pela "mosca azul" já bateu o martelo que vai concorrer a reeleição, mesmo estando tão mal avaliado. Já do outro lado da Avenida Barão do Rio Branco, na oposição, ninguém se entende ainda: Os Titans, o deputado Junior Hage, Os Leites, Marcio Miranda, Edvan Damasceno, os Costas, etc...
Mas, algumas pistas sobre o ano que vem estão surgindo: o deputado Junior Hage fixou residência e transferiu o título para Castanhal, não se sabe se a pedido do governador.
Já outra fonte afirma que tudo está é muito bem decidido: a candidata do MDB é Paula Titan, filha do ex-prefeito Titan e que só falta resolver o vice.
Como diz Naldo Lobo: À conferir!

Maracanã, campeã de indecisões na oposição

Na bela Cintra ninguém sabe de nada sobre 2020. Por enquanto, parece um "SOATÁ" é andada, andada, andada e fotos pra todos os lados. Na mesa do governador Helder, primeiro foi a vereadora Fernanda e fez foto; depois o ex-prefeito Tinô e fez foto; e esta semana foi o ex-vereador Geovan Martins e fez foto.
O recandidato, Reginaldo RT passou dois meses andando e melhorou o nome, mas ainda é cedo pra dizer alguma coisa.
O que se sabe é que a oposição não poderá passar de duas candidaturas, então em vez de andar, o melhor para o momento é sentar, sentar e conversar, conversar...
Caso contrário o rio Caripí está prontinho para receber o boi de piranha.

Maracanã, campeã de indecisões na ala governista

Os três são vereadores e querem o bastão da prefeita Dica (PSDB) para tentar vencer em 2020 e sentar na principal cadeira da cidade: José Casseb, Nathália Botelho e Antônio Júnior.
Casseb, um político nato e articulado, sentou em seu banquinho e começou a ouvir e falar. E por isso avança nas chances de receber as bençãos do governo municipal para ser o candidato na sucessão.
O presidente da Câmara tem se dedicado tanto ao diálogo que já demonstra possibilidades de ser o único a ter força para atrair um segmento da oposição.
Mas como diz o filósofo de Maracanã "Menudo": Num Quedito!!!

Vigia de Nazaré, muito caldo de gurijuba

A atual prefeita Camille Vasconcelos não é querida do governador Helder, porém recandidatíssima. A oposição não vem se entendendo, aliás, não vinha até chegar a última notícia: o ex-prefeito Mauro e o empresário Ronaldo Mariz teriam conversado, conversado e conversado, decidindo pela união.
Só que o ex-vereador Job Palheta, muito bem posicionado para a candidatura a prefeito, sentiu-se relegado e pode até tomar o rumo de compor com a atual prefeita.
O melhor mesmo é colocar água na panela de gurijuba e aumentar o fogo para novas rodadas de conversas.

Trolando Maracanã

A página na rede social Facebook continua fazendo sucesso, sempre de forma satírica e cheia de charme e graça. Recentemente, houve uma verdadeira caçada para se descobrir a autoria, porém, nada se revelou. Teve até nota pública do casal de amigos donos da noite Sávio e Nádia, negando a assinatura na página. 
Do outro lado da linha do Equador, o amigo Frank do Espirito Santo que reside em Santa Catarina, também negou que tenha qualquer riscado na página.
Então, a alegria continua e a caçada também!


Postar um comentário

0 Comentários