Suspeitos de assaltos a bancos são presos na vila 4 Bocas de Maracanã

Ivanilson e Railson são suspeitos de assaltos
Hoje cedo, a Policia Militar agiu de forma enérgica numa operação conjunta contando com guarnições da PM de Maracanã, Magalhães Barata e Patrulhamento Rural de Igarapé-Açú, executando o cumprimento ao mandado de busca e apreensão, na residência dos nacionais de apelidos "Belém e Junior do CV", que se encontravam na vila de 4 Bocas, região do Mocooca, em Maracanã.
Djanira e Regiane também suspeitas dos assaltos

A busca ao imóvel resultou na apreensão de 24 (vinte e quatro) pedras de OXI prontas para consumo, 04 (quatro) trouxinhas de maconha prontas para consumo, R$ 27,00 (vinte e sete reais), 01(um) rifle SCHULER Calibre .32 N° 2261com 02(duas) munições deflagradas, 01(um) tubo de pólvora, uma pequena porção de chumbo, uma motocicleta HONDA/CG 125, COR PRETA e 02 (dois) celulares da marca Samsung. Os acusados, IVANILSON BRAGA DOS SANTOS (Foragido), RAILSON BRAGA DOS SANTOS, DJANIRA DA SILVA e REGIANE DOS SANTOS são suspeitos de envolvimento nos assaltos aos bancos dos municípios de Mãe do Rio, Capitão Poço e Maracanã, bem como, o roubo ao fórum de Concórdia do Pará, quando várias armas foram levadas do local. São suspeitos ainda de envolvimento em roubos com reféns em residências da cidade de Maracanã.
   
Materiais apreendidos
Sitio na região do Mocooca utilizado pela quadrilha

O nacional Junior CV quebrou o celular de sua propriedade, ao perceber que seria capturado pelas guarnições. No Sitio dos nacionais, distante alguns quilometros da vila, foram encontrados materiais de preparação de entorpecentes, bem como uma prensa de preparar tabletes ou "tijolos" de Maconha. Os suspeitos foram reconhecidos por um comerciante do Município de Magalhães Barata, vítima de roubo a residência praticado pelos mesmos e levados para a Delegacia de Policia de Magalhães Barata. Devido ao alerta sobre a periculosidade dos presos, os mesmos já foram transferidos para a capital do Estado do Pará.








Do Plantão do Blog
Carlos Guia
Imagens: ASCOM Polícia Militar

Postar um comentário

0 Comentários