O aniversário do Walketh da Penha

O cidadão Walketh


Ele é Lucivaldo Santa Brigida Monteiro, 39 anos, mas seu personagem "Walketh" incorporou de um jeito que virou o nome principal. Na vila da Penha, em Maracanã, onde nasceu seu pai, ganhou o apelido carinhoso de "Paraibinha", já que seu genitor era o "Paraíba". Santa Brígida é o sobrenome que remete a região, em ramificações de famílias que vão da vila da Penha, Urindeua, São Bento, até chegar na grande Salinópolis. Com esse sobrenome o saudoso deputado Miguel de Santa Brígida, escreveu sua história na política do Pará. Será que Walketh estaria flertando com a política?
O personagem Walketh

Pois bem, Walketh é um MIX de qualidades e tais. Já fez o seu personagem nas ondas de diversas rádios na região nordeste do Pará, como Paraense FM e Liberal FM de Castanhal,  Litoral de Salinas, Mangue de Curuçá e atualmente está na Princesa FM de Capanema e Timboteua. Na vila do Penha, tem suas ações sociais e já gravou vários vídeos sobre a situação de abandono do mercado de Maracanã, dos ramais e vilas do município. Ganhou fama entre os internautas e faz sucesso nas redes sociais.

Ontem estava em comemoração de aniversário e recebeu o carinho de seus tantos amigos, amigas e fãs. Seja no humor ou na seriedade, ele é o cara Walketh!



Postar um comentário

0 Comentários