Diga-se de Passagem



Aprovação

Com ações firmes na área de segurança, conclusões de obras importantes como hospitais regionais e escolas estaduais, Helder vai consolidando sua liderança e já chega com números que indicam positividade ao seu governo em torno de 70%.

Um nome nacional

Há um forte movimento das lideranças no MDB nacional para entregar ao governador do Pará o comando da legenda no Brasil. Helder tem sido a bola da vez nas redes de TV do jornalismo vibrante. Recentemente participou de entrevistas na Globo News e Band News.

Quase certo

O grupo político que dirige Maracanã desde 2013 parece que agora definiu de vez o nome para marchar nas eleições do ano vem: o presidente da Câmara, vereador José Casseb, já ganhou as bençãos dos deputados Nilson Pinto e Cilene Couto. Agora só falta mesmo a batida de martelo da prefeita Dica. A costura foi feita pelo deputado Chicão (MDB) antigo aliado de Casseb.
Segundo fontes do grupo, Casseb vai se consolidar porque além de ser forte no grupo da prefeita tem boas entradas em outras correntes políticas da cidade.
A Conferir como diz Naldo Lobo!

Girassóis

Virou uma verdadeira febre nas redes sociais as fotos no plantio de girassóis feitos por alunos em frente ao Instituto Federal do Pará, Campus de Castanhal, na rodovia BR 316. Gente da cidade modelo ou de municípios dos arredores para o carro para registrar o momento com as belas flores amarelas.
Quem quiser mandar a sua!

Diga os nomes dos candidatos!!!

Um interlocutor que veio na redação do Blog em Maracanã contar tudo, vem assustando os lideres partidários do município: ele pede para que o presidente do partido conte nos dedos quatro nomes bons para a Câmara Municipal de Maracanã e que o apoiam.
Segundo ele, muita gente já gaguejou. Diz ainda ele que nem as grandes agremiações escapam.

Céu de brigadeiro

A prefeita Socorrinha do município de Nova Timboteua, esposa do empresário Jorginho do Posto de combustíveis de Maracanã, atravessa uma fase de muita tranquilidade. Com o seu governo bem avaliado, vai marchar na maior paz para a reeleição.
A oposição ao seu governo não consegue emplacar um bom movimento. Socorrinha deve se reeleger num passeio eleitoral.

Esperando na Janela ai ai

Alguns parlamentares municipais da região, estão só aguardando a chegada do mês de março, quando abre a "Janela Eleitoral", em que podem mudar de partido tranquilamente sem ter que devolver o mandato ao antigo partidário.
Tem muita gente com a musica do "Ex-my love" para tocar!



  

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A prefeita não faz sua sucessão nem aqui nem na China. Sua era já era. Acabou. Uma aposta em 2013 de desilusão. Chega de PSDB ou aliado.

    ResponderExcluir
  2. Governador Helder que a União dos três em Maracanã, tinô,Reginaldo, geovan.Tendo a União dos três em Maracanã só assim o município terá novos rumos.
    Só a União para tirar essa dica de vez do nosso querido município de Maracanã e toda a corja dela.
    Vamos deixar o orgulho de lado e pensar mais nisso!!!!

    ResponderExcluir