Assaltantes que agiram no KM 26 em Maracanã são presos às proximidades de Castanhal



Ontem a tarde foi de ação na estrada de Maracanã. Muita ação!
Três elementos assaltaram na vila Santa Maria, o KM 26 da rodovia PA 127, município de Maracanã, quando levaram de um comerciante o valor de R$ 3 mil. A guarnição de serviço da patrulha rural estava se deslocando de Castanhal para a cidade de Igarapé e recebeu as informações pelo rádio sobre o ocorrido na zona rural de Maracanã e que os suspeitos eram dois homens e uma mulher, que haviam empreendido fuga num veículo de marca Fiat Siena de cor vermelha.



Nas proximidades do Shopping Motel, em Castanhal, a viatura 0528 da Patrulha Rural da PM avistou um veículo similar ao informado pelo rádio e realizou a abordagem: tratava-se do Fiat Siena placas QDK 7690 com os ocupantes Ana Paula Paiva Aguiar, Marco Aurélio de Castro Souza e Higor Chaves Lopes. A revista da PM ocorreu e fora encontrado R$ 3.050,00, diversos cartões de crédito, três aparelhos de celular, três relógios e nove blocos de notas promissórias. Um dos elementos (destaque na foto) é conhecido por "Brasília" e é foragido da Colônia Penal de Americano.
O bando foi apresentado à delegacia de polícia de Igarapé-Açu, onde a vítima reconheceu os elementos, que foram levados para as devidas providências.



Da Redação
Carlos Guia
Imagens: ASCOM PM

Postar um comentário

0 Comentários