Traficante Aldair Playboy preso em Maracanã


No dia 17 de agosto, por volta de 12h30, um Policial Civil, procurou a guarnição da Polícia Militar de Maracanã, sob o comando do Sargento Luiz Carlos Carrea, informando que alguns elementos de apelidos: "Aldair playboy", "Cadeado", "Dedeco" e "Bolinho", estavam planejando invadir a sua residência e atentar contra sua vida.
Também chegou ao conhecimento da PM a informação de que o elemento conhecido como "Aldair playboy" estava com monitoramento eletrônico e que já deveria ter retornado ao sistema prisional, onde estava encarcerado. A Pm com apoio da Policia Civil, deslocou-se até a residência do suspeito, no bairro do Bocal, cidade de Maracanã e foi realizado o cerco ao imóvel, momento em que um policial percebeu o suspeito jogando pela janela uma sacola. No interior da sacola, a PM encontrou uma vasilha de cor vermelha e mais uma garrafa pet com seis(06) pedras grandes de maconha prensada, tipo limãozinho, trinta e três (33) pedras pequenas embaladas e prontas para o consumo. No interior da casa 01(uma) balança de precisão, bem como a quantia de R$ 29,00.
O acusado identificado como ALDAIR PAIVA DE ALMEIDA, vulgo Aldair Playboy e sua esposa ALANA KARINA MARQUES DE ALMEIDA foram conduzidos juntamente com o material apreendido a UIPP de Maracanã.

Da Redação
Carlos Guia (Interino)
Fonte: ASCOM PM Maracanã

Postar um comentário

0 Comentários