PM de Maracanã apreende carne ilegal



A Polícia Militar de Maracanã, realizando ronda na cidade, encontrou no dia 22 de agosto, por volta das 15h30, na avenida Geraldo Manso Palmeira, bairro do Jurunas, próximo à borracharia São Jorge, um veículo Pick Up com carne bovina em sua carroçeria, sendo que uma pessoa fazia o desembarque sem qualquer tipo de higiene e/ou procedimento adequado.

O veículo não tinha qualquer refrigeração e a carne estava jogada sobre a carroceria. O cidadão que desembarcava respondeu a GU de serviço que a carne seria comercializada no seu estabelecimento e que era proveniente de um boi que tinha sido abatido horas antes numa fazenda, que fica na estrada velha de Maracanã, ou seja, local inadequado para o abate de gado para o consumo humano.

A carga de carne sem qualquer selo de inspeção foi apreendida e SÍLVIO CARLOS SOUSA COSTA, responsável pelo produto e ainda o condutor do veículo, foram apresentados na Delegacia de Polícia para os procedimentos. A Vigilância Sanitária do município foi informada, juntamente com a ADEPARÁ que realizaram as medidas necessárias.







Da Redação
Carlos Guia
Imagens e Informações: ASCOM PM MARACANÃ.

Postar um comentário

0 Comentários