Galeria Vip - Três jovens no Blog

Mileny Modesto

A imagem pode conter: Mileny Modesto, em pé e área interna

Uma menininha doce que chega aos 20 aninhos com cara de 15. Mileny é uma missionária, mesmo ainda cursando, sua vocação para fazer o bem e levar a palavra de Deus em todos os cantos faz parte de seu cotidiano. Jovem liderança da Assembleia de Deus, é pessoa prestativa e muito querida em Maracanã.
Milla é gente do coração da gente!


Larrisa Alves



Filha de comerciantes na vila do Penha, em Maracanã, a universitária resolveu ir embora, buscar novas experiências e oportunidades, mas sempre com o coração apaixonado por sua terra. Na capital, enfrentou bem o preconceito de "ser do interior" como dizem. Foi aprovada em três instituições (UFPA, UEPA e UFSC) de ensino gabaritadas e hoje segue no caminho das ciências exatas na área de química.
Certamente, Larissa é uma inspiração para muitos jovens que são das vilas e sonham com a formação em determinada, ajudando a construir um futuro diferente no interior.
Larissa é gente que faz!


Samara Egues

A imagem pode conter: Samara Egues, close-up

Uma poetisa, leitora voraz - inclusive do Blog - costuma construir textos e publicá-los em um perfil no Instagram sb-escritos. Na página, muitas frases e poesias de escritores como Mario Quintana, Drummond, entre tantos outros.
Samara é também dedicada as artes marciais, quando abandona sua doçura e coloca a poesia nas lutas.
Samara é gente do bem!

Postar um comentário

0 Comentários