Família precisa de ajuda para trazer corpo de jovem de Maracanã que faleceu em São Paulo

PODE AJUDAR?

DEPOSITE NA CONTA DA TIA DO JOVEM:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA 0898
OPERAÇÃO: 023
CONTA: 00026575-9
Gleyda do Socorro Braga Melo
CPF 949.614.413-68




Hoje, um fato inusitado e triste: o falecimento do jovem Adrielson Monteiro Teixeira, 19 anos, filho de Adriana Monteiro e que morou sempre no bairro São Miguel, na rua Josias Salomão, cidade de Maracanã. No início de 2019, buscando uma vida melhor e condições para ajudar sua família, resolveu - assim como tantos jovens - partir para o sudeste do país e se estabeleceu na cidade de Campinas, em São Paulo, onde conseguiu emprego na rede mundial de lanchonetes MC DONALDS.
No início da tarde, o jovem se deslocava para o trabalho, quando teve um mau súbito no meio da rua, transeuntes chamaram o socorro da ambulância e os paramédicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente não resistiu a parada cardíaca que foi fulminante e ceifou a vida do jovem maracanaense.

A família recebeu o apoio da lanchonete Mc Donalds com a compra da urna de zinco e a preparação do corpo no custo de 3 mil reais, MAS, agora precisa da ajuda de todos para arrecadar R$ 14 mil reais, que é o valor para o traslado aéreo do corpo até o aeroporto de Belém.

Do Plantão do Blog
Icaro Gomes
Imagens: Redes Sociaís.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sou de Maracanã mas moro a muito tempo em igarapé Açu e essas notícias deixam a gente muito triste. Espero que consiga essa ajuda.

    ResponderExcluir