Elementos suspeitos presos na madrugada em Maracanã





A polícia militar de Maracanã realizando a ronda da madrugada, por volta de 01 da manhã do dia 16 de agosto, avistou um veículo estacionado em frente à uma residência de forma suspeita. De imediato realizou a abordagem e encontrou quatro elementos no carro identificado como FORD ECO SPORT PRATA, PLACA: JVY-5591.



Os abordados são os nacionais: IAGO DOS SANTOS SOUZA - estava com tornozeleira eletrônica e responde por roubo -, LUIS AUGUSTO FERREIRA DOS SANTOS, KLEIDSON FREITAS FERREIRA e RAFAEL ARAUJO SOARES, todos residentes do bairro PAAR, em Ananindeua-PA. Ao serem questionados, sobre o que estariam fazendo na cidade, os mesmos informaram que estariam passeando e que aquela casa pertence a um amigo de LUIS AUGUSTO. Na mala do veículo a PM encontrou materiais muito suspeitos, geralmente utilizados no mundo do crime para cortar cofres ou grades e também havia serras de diversos tamanhos. A GU solicitou permissão para adentrar na residência para fazer uma verificação e foi concedida. Após isso, foi encontrado dentro de um cesto de roupas, uma espingarda de fabricação caseira aparentando ser de calibre 12. Houve flagrante e as partes foram conduzidas a UIPP e apresentadas à autoridade policial para procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar suspeita que os elementos estavam na cidade possivelmente orquestrando o roubo do banco ou o arrobamento de alguma residência específica.


Do Plantão do Blog
Carlos Guia (Interino)
Imgens: ASCOM PM MARACANÃ

Postar um comentário

0 Comentários