Diga-se de Passagem



O que disse o governador!

O nosso grupo político em Maracanã precisa marchar unido e vou trabalhar para isto, não compactuarei com irresponsabilidade política, o que interessa é o coletivo e não a pessoa física.
Recado dado!

A primeira agenda

A vereadora professora Fernanda (MDB) é a primeira liderança do grande grupo que apoiou o governador Helder Barbalho em Maracanã, a conhecer o gabinete oficial que fica no Palácio de Governo na avenida Almirante Barroso em Belém.
Esteve numa comitiva levada pela deputada estadual Michele Begot para tratar assuntos relativos à cidade.

Pastor

Há um grande movimento na forte Igreja Quadrangular de Maracanã, uma das que mais cresce na região, para alinhavar a candidatura à Câmara de vereadores do  pastor Paulo.

Acirrou a disputa

O ninho tucano continua sua saga para viabilizar um nome que concorrerá à sucessão da prefeita Dica (PSDB), que terá o desafio de quebrar o tabu que existe no município, onde nenhum prefeito conseguiu fazer seu sucessor.
Entre as estrelas escaladas, disputam a indicação três parlamentares: Nathália Botelho, Antônio Júnior e o atual presidente da Câmara, José Casseb. Não se sabe quem é o favorito(a) do coração da alcaide.

Em Baixa

Música

A histórica banda "Eládio Almeida" vem sobrevivendo nos tempos e sendo o cenário para a mudança de muitas vidas de jovens em Maracanã, já que é uma oportunidade de desenvolver vocações. Bem instalada num prédio histórico reconstruído no governo do prefeito Tinô.
Recentemente, a Prefeitura inventou uma moda alegando a crise que nunca acaba neste governo: vai comprar somente a parte de cima da roupa dos músicos e músicas; a parte de baixo vai ficar por conta das famílias.
Pode isso, Arnaldo?

Em Alta

Solidariedade

A cidade de Maracanã com reforço de seus filhos e amigos que moram longe, juntaram-se numa grande corrente de solidariedade e em pouco mais de 30 horas, levantou os recursos para o traslado do corpo do jovem Adrielson Monteiro, de 19 anos, que sofreu parada cardiaca e morreu em São Paulo.

Yara sem sala

O clima azedou "lá pras bandas" de Magalhães Barata: o prefeito Gerson Miranda aborrecido com sua vice, Yara Bomfim, mandou arrombar o gabinete dela e ainda trocou a fechadura. A vice Yara quando chegou, teve que atender gente do povo na calçada e debaixo de uma árvore.
A vice registrou o fato na delegacia e agora os dois não podem mais ser convidados para a mesma mesa.



Postar um comentário

0 Comentários