Galeria Vip - Três Pessoas no Blog

Assis do Peba

A imagem pode conter: 1 pessoa

Uma das grandes figuras políticas da cidade de São Francisco do Pará, reinventa-se e assume o papel protagonista de pré-candidato a prefeito da cidade. O Assis espelha-se no seu pai que foi prefeito do município na década de 70 e um dos grandes empresários da região.
Assis é aliado do governador Helder e do deputado Priante e vem recebendo muitos apoios de lideranças do município, que compreendem que o momento é de união a favor do Pará e dos municípios, por isso, trabalham para unir a oposição em São Xico.
Assis é gente que entende gente!

DJ Netinho

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-up

Um dos Djs mais badalados no momento na região é o Netinho Pressão, que anima uma festa como ninguem e em qualquer canto da região salgada. Sua família Casseb sempre vivenciou os sons e tem tradição com o famoso PolYvox e teve também o Ciclops e tais. Hoje solta os sons no Leão Robótico.
Antenado com os melhores sons do momento, ele abala a galera que se diverte sempre que ele solta mais uma.
Netinho é gente que anima!

Naldo Lobo

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

O perfil de Facebook mais visitado na cidade modelo de Castanhal é o do jornalista Naldo Lobo, sempre conectado com as informações mais quentes da região nordeste do Pará. Além de seu trabalho bem atualizado na rede, mantém uma plataforma impressa que chega lá naqueles cantinhos onde a internet ainda é novidade: o jornal A Voz do Pará.
Cultivador de muitas amizades, encontra a informação com facilidade e sempre na frente dos outros.
Naldo é gente que confere!

Postar um comentário

0 Comentários