Galeria Vip - Gente que é notícia

Ramon Pinheiro


É um jovem que vive em Igarapé-Açu e tem feito a diferença com o curso "Real Brasil" , que envolve professores voluntários e mantém um grande índice de aprovação entre seus alunos no ENEM, vestibulares e concursos.
Cultivador de um grande círculo de amizades, tem sido um nome muito lembrado no processo de renovação política. 
Ramon é gente que faz!

Pedro Oliveira
Nenhuma descrição de foto disponível.

Ele é o "Pedrão", um caboclo gente boa que foi um dos maiores empreendedores da área de transportes no município de Salinópolis, atuando em várias localidades e na Praia do Atalaia. Eleito vereador, foi um dos mais atuantes de sua época. Então, mudou para Barcarena e atuou por bom tempo com transporte coletivo, mas foi em Altamira, às margens do imenso rio Xingu, onde reencontrou sua vocação para o trabalho com máquinas e equipamentos pesados. Empresário de sucesso por lá, vez por outras, como agora nas férias, "mata" a saudade dos tantos amigos que cultiva em Salinas.
Pedrão é gente de trabalho!


André Guimarães



Nativo da vila de 4 Bocas, município de Maracanã, lá onde as regiões do campo das Mangabas, o Mocooca e o Seco se encontram. O André é um apaixonado pela região e luta bastante por melhorias para a sua comunidade. Atualmente, por força do trabalho, reside em Ananindeua, região metropolitana, mas de vez em quando atravessa os ramais de motocicleta. Hoje vai reunir muitos amigos para festejar sua idade nova. Na foto com André a matriarca da grande família Guimarães.
Daqui da Redação nossos Parabéns André e muita paz!
André é gente de fé!

Postar um comentário

0 Comentários