Charme & Requinte - Puxadinho da prefeita de Maracanã quase pronto na praia do Atalaia


Confirmado que o ator Fábio Assunção não estará no Pará em julho - o mês point do verão amazônico - e por isso o ESTAGIÁRIO DO BLOG, fez sua própria agenda para curtir as férias da faculdade de jornalismo e "de quebra" produzir postagens espetaculares para o Blog com aquele toque jornalístico que ele mesmo sabe empreender.


Primeiro uma voltinha na bela Atlântica Salinópolis - o pedaço de mar mais disputado do verão - e, lógico, tomar muito sol e vento na famosa praia do Atalaia, que fica na ilha de mesmo nome.
Segundo o Estagiário, duas inaugurações agora no segundo semestre vão badalar ainda mais o Atalaia: a primeira é aguardada por moradores, veranistas e turistas, pois trata-se da nova ponte sobre o rio Sampaio que liga o continente à ilha e garantirá a duplicação oficial da estrada; a outra é esperada com ansiedade no município vizinho de Maracanã, pois é um belo hotel construído com carinho pela atual prefeita do município, professora Dica Costa, que contou com toda a dedicação de seu esposo durante todo o processo, acompanhado pelo Blog desde sua fundação.


A obra está em bairro nobre da Ilha do Atalaia, onde o m2 é um dos mais caros e servirá para recepcionar hóspedes em breve. O hotel foi carinhosamente apelidado pelo povo de Maracanã como "o Puxadinho da prefeita" que certamente poderá residir por lá a partir de janeiro de 2021.


Enquanto isso...
Em Novembro de 2017, o Blog fez a primeira postagem quando as obras estavam no início
A saúde do município enfrenta dificuldades para enfrentar uma epidemia que pode ser de Chicungunya; na educação nem mesmo a falta de banheiros em escolas do interior foi enfrentada durante quase 7 anos de mandato; os ramais e vicinais do município continuam intrafegáveis mesmo com mais de um mês após a estiagem das chuvas.

Da Redação
Carlos Guia - Interino
Imagens: Estagiário do Blog - o bom de Foco!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amigo icaro tenta descobrir o que aconteceu com alguns medicamentos,porque a funcionário que é de castanhal,la do almoxarifado da saúde estava por esses dias lá no lixão da Cidade na maior briga com os urubus,mais ela foi vista saindo com umas caixas de medicamentos de la do lixão e depois lavando la no hmm.

    ResponderExcluir