Mack Monteiro, um maracanaense musical nas noites de Sampa



D'Macks é o mais novo trabalho de Mack Monteiro, Daniel Zechin e Rafa Drums com o primeiro single desse trio "É fácil de contar" trazendo um novo hit pro mercado do rock nacional, vem conquistando à todos por onde passam. Esse filho genuinamente maracanaense (Mack Monteiro) já teve seu trabalho reconhecido por grandes artistas nacionais como por exemplo o cantor "Ovelha" que logo reconheceu o seu talento e sua arte gravando um vídeo clip juntos "No Ritmo do Amor" (música de autoria de Mack Monteiro) apresentada no SBT no programa do Ratinho e Danilo Gentili no The Noite por ovelha com mais de 75 mil views pela plataforma do YouTube.

Os meninos seguem pelas noites paulistanas com repertório do seu EP acústico, tendo como palco uma das ruas mais badaladas de São Paulo a famosa "Rua Augusta".

Olha ai o que disse o maracanaense musical que faz sucesso em Sampa:
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

"Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado esse talento na arte da música, pois nunca estive numa escola de música pra aprender nada, isso depende do esforço e da vontade de fazer o que você gosta, mesmo tendo um preço a pagar, o resultado sempre é positivo. Obrigado a todos os meus amigos e conterrâneos maracanaenses por estarem sempre impulsionando a arte em nosso município. 
Ao blog do Ícaro por nos deixar sempre atualizados nas notícias, aos meus familiares que estão sempre comigo, principalmente meus irmãos Milonga e Cassinho, que apostam investindo nesse sonho com propósito de levar reconhecimento a nossa cidade de Maracanã. A música "É fácil de contar" é sobre crescer e não perder seu lado criança. É sobre sempre ver as coisas de uma forma mais leve, mais divertida. Com uma melodia envolvente e que te faz querer extravasar e dançar como se não houvesse amanhã, é aquele tipo de música que quando você percebe está tocando no repetir à algum tempo. E para ilustrar e te fazer emergir ainda mais na mensagem temos o clipe: divertido, cheio de brincadeiras e que nos prende e nos faz ficar com o sorriso no rosto pensando no quanto foi divertido nossa infância. Faz você se colocar num lugar nostálgico e relembrar seu tempo de risadas fáceis e brincadeiras divertidas. Porque "É fácil de contar" é sobre isso: felicidade interior. Sobre seguir seu caminho sempre com um sorriso no rosto e não deixar de ver o lado bom da vida".
A imagem pode conter: 1 pessoa, noite e área interna




Postar um comentário

3 Comentários

  1. Obg irmão ícaro, é sempre bom contar com o apoio do seu blog. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Sempre sucesso Mack,conheço seu trabalho,torço muito por vcs.Fã nunber 1❤

    ResponderExcluir