Governador garante pacote de obras e ações para Maracanã

Resultado de imagem para ppa Pará 2020-2023
Reprodução - Google
Nas discussões da audiência realizada no dia 7 de junho passado em Castanhal, sobre o Plano Plurianual do estado do Pará para 2020-2023 e o Orçamento geral de 2020, algumas obras e ações foram alocadas para realização no município de Maracanã. A rodovia PA 424 que liga Igarapé-Açu até a vila do Prata, na região nordeste também receberá recursos para a pavimentação de seus 21 quilômetros.

Em Maracanã, recursos para a construção do terminal hidroviário na sede do município, bem na frente do Mercado Municipal serão garantidos; também haverá ação do governo do Estado para readequar o terminal hidroviário da ilha de Algodoal.
Por outro lado, ficou garantido que Maracanã será um dos municípios pilotos na implantação do projeto estadual Girandola.

Além disso, Helder se prepara para visitar o município para inaugurar a Escola Presidente Kennedy em avançado processo de reconstrução.

Em outra linha, movimentos e lideranças políticas tentam incluir no orçamento o asfaltamento da rodovia PA 430, que liga até a vila do 40 do Mocooca.


Postar um comentário

0 Comentários