Galeria Vip - Três Pessoas no Blog

Itamar Monteiro

A imagem pode conter: Itamar R Monteiro, sorrindo, sentado, árvore, grama, sapatos, planta, atividades ao ar livre e natureza

Logo cedo em sua terra natal de Maracanã, trabalhou como auxiliar do departamento de recursos humanos da Prefeitura. Depois voou e buscou novos horizontes, quando chefiou o RH da Prefeitura de Água Azul do Norte, no sul do Pará, bem na ilharga das minas paraenses.
Sonhando mais ainda, foi para o sul do país, onde faz sucesso na empresa Hemmer de Santa Catarina - uma das grandes marcas de maionese, catchup e mostarda. Por lá, vem crescendo à cada dia e recebendo as promoções merecidas.
Itamar voou, mas levou Maracanã no coração!


Aldair Ferreira

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, oceano e atividades ao ar livre
É um cara gente boa que mora em Salinópolis, aliás, nasceu lá por aquelas bandas mesmo. Apaixonado pelo mar, tornou-se taxista e vivencia Salinas em cada charmoso cantinho, sendo um dos que mais conhece a cidade em seus costumes, cultura e tradições.
Hoje, certamente, vai abrir uma "puro malte" para comemorar sua entrada na casa do "enta" e como grande anfitrião convidar os mais chegados para um "avuado".
Aldair faz aniversário e é gente do coração da gente!


José Rubenildo

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos de sol e close-up

No antigo e tradicional "ginásio" Fernando Ferrari do município de Marituba, foi um dos mais renomados mestres. Professor de muita gente, inclusive, o blogueiro titular. Mais tarde, formou-se em Direito e especializou-se na área criminal, onde é muito requisitado.
Doutor Rubico, hoje faz aniversário, certamente será muito felicitado por seu grande círculo de amizades.
Rubenildo é gente que faz!

Postar um comentário

0 Comentários