Violência - Quadrilha assalta família na madrugada em Maracanã

Resultado de imagem para assalto arma


Uma família foi feita refém durante a madrugada no bairro Itacoã, cidade de Maracanã. O casal - comerciante e professora -, a filha e dois netos, sendo um menor de 5 anos, foram agredidos e ficaram sob a mira de armas durante o assalto. A quadrilha composta possivelmente de 5 elementos levou o carro e a motocicleta da família, produtos da Natura, jóias e dinheiro.

Por volta de 2 horas da madrugada, a quadrilha de assaltantes aproveitou-se do barulho de uma festa que acontecia no Clube dos Pais com um som de Castanhal e invadiu a casa quebrando todos os cadeados com equipamento pesado. Já no interior da casa, os bandidos - que não usavam máscara ou capuz - se dividiram, ficando dois com o casal e outros dois vigiavam a filha e os netos. Os bandidos foram violentos e agrediram o casal e a filha. Faziam perguntas por dinheiro, reviraram toda a casa e levaram pequenos equipamentos também como televisores.

Segundo apurou o Blog, o quinto elemento também armado ficou na rua fazendo a vigilância e quando o guarda noturno se aproximou de motocicleta, também foi rendido e levado para o interior da residência. Foi quase uma hora de terror e pânico dentro do imóvel.

A quadrilha pode ser a mesma que praticou outros assaltos na cidade

Outra informação importante é que há suspeitas que um mototáxi dava apoio ao bando, posicionando-se às proximidades em sentido estratégico de vigilância e segundo testemunhas, durante a tarde, teria passado várias vezes pela travessa em que mora o casal
.
A Polícia foi acionada e investiga o assalto. Há suspeitas que outros fatos ocorridos anteriormente podem ser de autoria da mesma quadrilha; Uma das testemunhas contou ao Blog que um dos assaltantes poderá ser identificado e seria da cidade vizinha de Igarapé-Açu.



Da Redação Maracanã
Ícaro Gomes
Fontes: Grupo de Notícias do Blog Wpp

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E não ... Não vai ser um dia feliz pra essas mães que passaram por isso hoje parem de pintar um cenário de paz e que está tudo bem nessa cidade, pois não está!!! Vai ser preciso roubar a casa de quem para alguém começar a agir??? Aliás tem alguém que pode agir ou estamos aqui sozinhos??? Tô começando a acreditar que a população está sozinha!!! Nem dormir em paz ninguém pode mais...

    Está semana vim até esse mesmo blog pedir socorro... Hoje queremos novamente demonstrar nossa total consternação a respeito da constante invasão de residências na cidade de Maracanã ... Não há necessidade de expor aqui o nome das pessoas que tiveram suas residências invadidas em apenas 3 semanas ... No entanto é espantoso o fato de até agora a cidade viver sob esse clima de insegurança, no qual, dormimos e não sabemos o que irá acontecer durante a madrugada em nossos lares... Foram mais de 5 invasões das quais temos conhecimento, em redidencias de pessoas de bem trabalhadores, fatos que deixaram de ser eventuais e passaram a ser pontuais... E não há nenhuma resposta em relação a tal situação ... Os meliantes continuam usando o mesmo "modus operandi" e mesmo assim continuam passando despercebidos pelas madrugadas de nossa cidade... Fica a pergunta ... Quantas pessoas de bem precisarão passar por esse trauma, para que tenhamos uma resposta concreta a cerca dessa violação de nosso sossêgo? E que fique bem claro não estamos culpando ninguém pelos fatos, apenas buscamos soluções como cidadãos ... E desculpem por minha falta de conhecimento a cerca de quem seja o responsável por nos manter protegidos em nossa cidade ... Esse apelo é para todos os poderes ... Todos que puderem nos devolver a paz e o sossêgo de voltar a dormir tranquilo com nossos filhos... Alguém por favor faça alguma coisa pelo amor de Deus !!! Estamos nos sentindo em um lugar inseguro sem qualquer proteção ... Por conta do que vem acontecendo ... Nada justifica uma cidade como a nossa viver esse clima de medo. Infelizmente estamos mais uma vez pedindo paz... Contamos com a colaboração deste espaço também para que nosso apelo seja ouvido ... Obrigado pelo espaço... Maracanã pede paz... Por um cidadão que pede segurança e paz desde já obrigado e que Deus abençoe e nos proteja.

    Quantos mais????

    ResponderExcluir