Saúde de Maracanã - Mais cursos do que remédios

Resultado de imagem para saúde na uti

O início do ano na saúde de Maracanã foi promissor para os servidores municipais, quando o assunto é capacitação. Isso mesmo! A maior quantidade de cursos que já tivemos conhecimento no mais curto espaço de tempo.
O fundo municipal de Saúde contratou a mesma notória empresa contratada pela educação: MICHELLE JANE MACIEL EIRELI, CNPJ 31.931.577/0001-40, que já foi assunto aqui no Blog durante a jornada pedagógica.
A empresa Michele é a prioridade quanto se trata de pagamento na Prefeitura de Maracanã. Empenha-se no dia e na mesma hora se paga. Os pagamentos coincidem com dias de repasses federais. Teve dia que a empresa Michele recebeu quatro vezes em transferências bancárias.
Vejamos na saúde: o secretário Júnior Araújo contratou a empresa Michele para realizar cursos de Zica, Dengue, como operar sistemas do Sus, Samu e tudo o que mais existe de cursos.
E paga muito bem pelos cursos em detrimento da compra de medicamentos. Veja só!
No dia 30 de janeiro de 2019, o secretário pagou para a empresa Michele o valor de R$ 14 mil por um curso; já no início de fevereiro, dois dias depois, pagou mais 16 mil por outro curso. No dia 15 de fevereiro, mandou transferir mais 14 mil para a empresa e no dia 22, ainda em fevereiro, pagou mais 8 mil reais e três dias depois, dia 25 de fevereiro pagou ainda mais 14 mil reais, tudo com o já pouco dinheiro da saúde. Então é por isso que não tem dinheiro para pagar o TFD?
Junior Araújo, muito solícito e dedicado com a suspeita empresa Michele pagou mais cursos: em 18 de março fez dois pagamentos de uma vez só, mas em empenhos diferentes: 14 mil pela manhã e mais 15 mil na parte da tarde. Dois dias depois, em 20 de março, Júnior Araújo autorizou transferir mais 17 mil reais para o festival de cursos da empresa Michele.
Os pagamentos continuam em março e abril. No dia 20 de março, quando cai recurso da saúde vindo do governo federal na conta, o secretário Júnior Araújo pagou mais 16 mil reais. E os pagamentos não param!
Se todos os cursos foram realizados, precisa-se saber no mercado se os preços são esses. E caso tenha ocorrido tudo isso de curso, não há dúvidas que temos os servidores públicos mais bem preparados do mundo.
Todos os pagamentos estão à disposição no Portal da Transparência em nome da empresa MICHELLE JANE MACIEL EIRELI, CNPJ 31.931.577/0001-40 e foram salvos para encaminhamento aos vereadores Fernanda Cristo (MDB) e Marco Aurélio Miranda (PROS).

Segunda-feira, à tarde, a postagem sobre a farra de cursos da educação em valores que chegam a 400 mil reais. Em um só dia, a empresa Michele recebeu 155 mil reais para realizar a jornada pedagógica.

Da redação
Icaro Gomes

Postar um comentário

0 Comentários