Galeria Vip - Três Pessoas no Blog

Roberto Cirilo


Maracanã tem bombeiro oficial na luta para salvar muitas vidas por ai. Roberto Santos para os amigos é o Cirilo e mora na cidade de Maracanã. Já no quartel é o Roberto, abnegado combatente de práticas a favor da vida em diversos locais: já trabalhou às margens do rio Guamá e também no maior arquipelago fluvial do mundo o Marajó.
No dia do acidente em que uma balsa ao atingir um pilar da ponte sobre o rio Moju na Alça viária, Roberto foi um dos socorristas e o primeiro a informar ao Blog que pelas sondagens dos bombeiros dificilmente haveria vítimas fatais no fundo do rio.
Cirilo é gente do bem. Gente que faz!


Renato Barata

Ele comemorou ontem 50 anos de vida, o filho do poeta Ruy Barata, também é tocador, fazedor de música e delegado de polícia civil. Sua esposa Marly adora "acordar com uma vontade danada e mandar flores ao delegado". Pois bem, Renato foi delegado em Maracanã e tantas outras cidades por ai nesse mundão chamado Pará. Hoje atua na capital do estado.
Barata comemorou a nova idade com música claro! Samba de raiz e até o Renan do The Voice,  reuniu na vila Toscanna em Belém muito amigos que fizeram questão de ir abraçá-lo, inclusive o blogueiro.
Barata é gente do bem. Gente que faz!

Júlio Modesto
A imagem pode conter: Julio Modesto, sorrindo

O pastor Júlio é filho da região do Mocooca em Maracanã e grande dedicado as causas sociais e ambientais do município. Bem articulado e um dos influentes assessores do senador Zequinha Marinho, Júlio é um dos articuladores e presença confirmada no dia D, que será dia 20, na marcha pacifica para sensibilizar o Poder Público sobre a situação calamitosa da vila do 40 do Mocooca e também que pede a pavimentação da rodovia PA 430.
Júlio é gente do bem. Gente que faz!

Postar um comentário

1 Comentários