Prefeitura de Maracanã gasta muito com material de limpeza e pouco com merenda



Até o "camaleão do Mimo" sabe em Maracanã que a prefeita professora Dica dirige o município sem qualquer projeto ou meta, simplesmente movida pela pressão e "levando na barriga" do jeito que dá. Uma prova disso vem da combalida área de Saúde, entregue ao seu filho que aplica seus métodos de gestão à distância. Isso mesmo! o secretário Júnior Araújo lançou o GAD - Gestão à Distância. Faz muito tempo que o secretário não bota os pés na sua sala da secretaria. Isso merecia até bolo de aniversário a cada ano.

Muito bem, o Portal da Transparência é o grande autor das demonstrações de incompetência do atual governo. Em licitações recentes, a Prefeitura firmou contratos inusitados: a compra anual de materiais de expediente e limpeza será maior que a comida das crianças. Exatamente! Não é engano. A prefeitura de Maracanã só gasta o que vem do governo federal com a merenda escolar e não investe um centavo para melhorar a qualidade.
Daí a razão pela qual não há merenda escolar todos dias letivos nas escolas.
Já as licitações de materiais de limpeza chegam sempre a casa dos milhões.


Da Redação
Carlos Guia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso é pura mentira ,pq cada escola se mantém com seu conselho escolar ativo.Cada escola compra seus materiais de limpeza e expediente e muitas outras coisa...a prefeitura não manda pn de nada para as escolas.Tem q ser investigado.mais uma para formar outra CPI.

    ResponderExcluir