O incrível lançamento das polpas de ovos nas escolas


A imagem pode conter: comida

O governo de Maracanã é bom de resposta: tudo se justifica após as polêmicas, às vezes, geradas pelo Blog.
O ônibus da funerária que estava servindo aos alunos é somente por três dias enquanto o veículo titular é consertado! Então, tá!
O diretor de ensino "desembestou" no rumo da escola "Neide Carrera" para explicar que as "POLPAS DE OVOS" foram doadas pela empresa que está instalada no KM 23 da estrada e na presença da nutricionista fora feito uma degustação, não oferecendo nenhum risco para as crianças.
Muito bem, tudo explicado!
Creio que o grande problema então é a comunicação: governos quando vão inovar com alguma coisa devem explicar antes ao povo e não depois.

Merenda escolar ganha polpa de ovos

As explicações são muitas: uns dizem que uma empresa doou a tal polpa de ovo para a escola "Neide Carrera" e foi um teste isolado e não produto adquirido pela Prefeitura como parte da merenda escolar. Segundo o diretor de ensino, a empresa realizou uma degustação com a presença de nutricionista e tudo foi aprovado.
O Blog se "desembestou" e procurou uma nutricionista que condenou a prática. Disse que jamais viu ovo em polpa e aconselha o ovo em pó, mas em condição congelada oferece perigo para os consumidores, no caso as crianças, pois pode conter bactérias do grupo de Salmonella.

Vamos pesquisar mais ainda sobre!


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Maracanã está uma bagunça tanto na educação quanto na saúde. O sec. Junior e o adjunto Josué abandonaram o municipio. O hospital virou u.a zona. Não tem comando, muita fofoca, trairagem da braba. Uma verdadeira zona, so falta a luz colorida.

    ResponderExcluir
  2. Sou servidora concursada da saúde e estou abismada com as coisas que estão acontecedo nessa area. Falta de ética, trairagem, falta de postura, e até falta de vergonha de certas mulheres de comportamento improprio pra não dizer imoral. Uma vergonha, para as mulheres sérias da area.

    ResponderExcluir
  3. São bandos de loucos nessa secretária de educação.Um burro de diretor de ensino.Que assina tudo, como laranja, visando aprovação no concurso público. Enquanto o Secretário de merda , só observa com sua esperteza,sem dar uma palavra ou uma rubrica nos documentos.Enqundo isso, o diretor de ensino e o bombeiro são os mandas chuvas do momento na secretaria.hehehe

    ResponderExcluir
  4. Ovos em polpa? Nunca vi!
    Essas coisas só em Maracanã mesmo... não sei se rio ou se choro!

    ResponderExcluir