Galeria Vip - Ativistas sociais na Marcha do Mocooca

Sandro Barbosa

O badalado fotógrafo paraense, poeta, ativista social e cultural, estará presente amanhã no dia D na região do Mocooca, quando os movimentos "Filhos da Terra" e "Mocooca S.O.S" estarão chamando a atenção do Poder Público para os graves problemas na rodovia PA 430 e as encostas da vila do 40.
Sandro fará os registros fotográficos para a realização em Belém de uma exposição em parceria com o Mandato Coletivo da vereadora Fernanda Cristo.

Emerson Almeida

O cineasta, ator, roteirista e fotógrafo, também é presença garantida amanhã no Dia D na região do Mocooca. Produzirá pequenos videos para as redes sociais visando repercutir a causa, atendendo um pedido da vereadora Fernanda Cristo.
Emerson lançou recentemente a Manga Produções e apaixonou-se pela ideia de um curta das regatas de Maracanã.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre



Eliana Fonseca

A imagem pode conter: Eliana Fonseca, sorrindo, óculos de sol e atividades ao ar livre


A analista de comunicação do Banco da Amazônia e ativista política e ambiental, também já está em Maracanã, onde participará do Dia D dos movimentos "Filhos da Terra" e "Mocooca S.O.S" a partir das 8 horas com concentração na vila de 4 Bocas.
A ideia é assegurar que os registros sobre as dificuldades de acesso à região sejam a temática de uma exposição fotográfica na capital do Estado. 

Postar um comentário

0 Comentários