Diga-se de Passagem

Resultado de imagem para cenário politico


Como será?

O embate politico mais esperado da região é o de Igarapé-Açu, quando em 2020, o delegado Ronaldo tentará se manter no cargo e a poderosa professora Sandra Uesugi var fazer tudo para voltar a principal cadeira da cidade. A ver!

Cachimbo da Paz

O prefeito de Capanema, Chico Neto e o vice Claudionor sentaram na mesa e voltaram a se falar e a se entender.
O caminha da reeleição em Capanema parece sólido e tranquilo.

Kamilly

A jovem é esposa do prefeito de Salinas, Paulo Henrique, e filha do ex-prefeito de Pirabas, Claúdio Barroso, que é a maior liderança politica da cidade. E o que significa isso? 
Ela é candidatíssima a prefeita de Pirabas com apoio de ambos.


Helder presente

O sábado foi de presença do governador Helder em Viseu, onde entregou uma feira construída com recursos que alocou quando era ministro da Integração e depois seguiu para Capanema para entregar o decreto que formalizou as terras como patrimônio do município.
Pelo andar da carruagem Helder no primeiro ano deve chegar aos 144 municípios na condição de governador.

O imbróglio de carnaval

No Brasil inteiro pelos corredores da folia se espalhou o grito que mandava o presidente tomar no toba.
E ele reagiu!
Foi ao Twitter e postou um vídeo pornô, dizendo que a maioria dos blocos se tornou assim.
A situação piorou e alguns parlamentares falam até em impedimento. O caso parece mais é com interdição.


Nova BR

Com oito meses de atraso, iniciou em janeiro, a obra da Nova BR, que vai requalificar 18 quilômetros que foram entregues pelo governo federal ao Estado. Helder assumiu e agilizou a obra que conta com recursos na ordem de 70% da agência japonesa Jica e assegurou que em 19 meses pretende entregar ao povo do Pará a importante obra, diferente do BRT em Belém que virou um tremendo mocotó, pois foi iniciado sem recursos garantidos para todo o trecho.

Estações de passageiros

Seguindo o ritmo da chuva amazônica, o Estado constrói logo as estações de passageiros que serão 13 e também mexe na rede elétrica que será remanejada do canteiro central. Com a estiagem, as outras etapas ganham celeridade como terraplanagem, retirada da vegetação e as drenagens.


Árvores no caminho

A nova BR contará com um corredor exclusivo para os ônibus no centro e assim o canteiro ganhará novo paisagismo, pois a maioria das árvores existentes hoje serão retiradas, incluindo a famosa samaumeira e as palmeiras de Ananindeua.

Pelo alto

Viadutos à altura da Alça viária e avenida Independência, quatro faixas de pistas nos dois sentidos e 11 passarelas, a nova BR também contará com calçadas e ciclovia.

Postar um comentário

0 Comentários