Bandidos tombam em refrega com a Polícia Militar em Maracanã


Hoje na orla de Maracanã, cidade distante 160 quilômetros da capital, houve troca de tiros entre a Polícia Militar e bandidos, dois tombaram, pois mesmo socorridos, não resistiram no hospital municipal e evoluíram à óbito.




Ontem (10) ocorreu um assalto num comércio da cidade de Salinópolis, quando os bandidos foram perseguidos pela polícia, mas conseguiram empreender fuga.
Na manhã de hoje foram avistados aramados por populares na vila de Derrubada, em Maracanã, quando seguiram em embarcação para a cidade. A Polícia Militar de Maracanã, recebeu ligação anônima informando o fato.

Na orla da cidade, no porto próximo à praça São Miguel Arcanjo, a Polícia montou campana, de longe perceberam a embarcação. Na chegada, cinco pessoas desembarcaram, sendo que dois perceberam a presença da PM e dispararam contra a guarnição, que ao se defender atingiu dois bandidos. Ambos socorridos para o Hospital Municipal e uma mulher e mais dois elementos foram conduzidos à delegacia de polícia local. Com o bando foram encontradas uma pistola PT 380 n° KMJ17662 e outra arma de fabricação caseira. Os indivíduos que faleceram foram identificados como GABRIEL MOREIRA DA SILVA e ADANO MARCELO FERREIRA DE SOUZA.

A polícia investiga se os elementos estavam envolvidos em mortes de políciais na região metropolitana de Belém.

Imagens: Grupo Notícias do Blog

Postar um comentário

0 Comentários