As entrevistas de "Prefeituráveis" em Maracanã

Maracanã - Tenho orgulho de ti!

O jogo político de 2020 pelo jeito já começou. Em breve as pré-campanhas estarão nos bastidores na articulação e busca de apoios e alianças. Aqui no Blog você vai conhecer os principais nomes citados na cidade como possíveis pré-candidatos e pré-candidatas. São perguntas iguais para os prováveis candidatos(as) numa entrevista esclarecedora.
A maioria dos nomes citados já aceitou. Estamos aguardando para iniciar a série de entrevistas que tratará as grandes questões de Maracanã.

QUEM SÃO OS CONVIDADOS E AS CONVIDADAS PARA A ENTREVISTA:


José Casseb é cartorário, exerce o quinto mandato de vereador em Maracanã e é um dos nomes cogitados para concorrer ao cargo de prefeito. De muita experiência política e boa articulação, pretende obter o apoio da gestão municipal ao seu projeto.


Tinô dos Santos, foi vice-prefeito na gestão do Dr. Queiroz, assumindo a Prefeitura quando ocorreu o falecimento do titular. Em 2008, se reelegeu com facilidade vencendo nas urnas o ex-prefeito Rafael Reis. Filiado ao tradicional MDB, é forte aliado do governador Helder Barbalho.



Nathália Botelho é filha de um dos grandes políticos da região do salgado, o saudoso Henrique Botelho que foi vereador de Maracanã e primeiro suplente de deputado estadual. Nathália exerce o segundo mandato de vereadora e uma das principais aliadas da prefeita Dica Costa.


Antônio Júnior foi vereador no período de 2005-2008. Esteve um tempo afastado, mas voltou à se eleger em 2016 com grande votação. É um dos aliados queridos da prefeita professora Dica. Júnior é de família tradicional na cidade e pretende ser o ungido do governo municipal na disputa.


Geovan Martins é empresário do ramo de granitos e elegeu-se como vereador em 2012. Na eleição seguinte candidatou-se a prefeito, conseguindo mais de 4 mil votos. Em 2016, aliou-se ao atual governador Helder e disputou uma cadeira na Alepa, sendo o candidato mais votado da cidade.


Reginaldo Carrera é empresário do ramo farmaceutico e concorreu a prefeito em 2016, quando obteve mais de 4. 500 votos, sendo o terceiro colocado. Articulado, vem buscando apoio e mantém-se envolvido no meio esportivo.


Fernanda Cristo é professora e advogada, exerce seu primeiro mandato de vereadora em Maracanã e  é considerada a andorinha da oposição. Tem uma atuação forte e de denúncias. Em Brasília denunciou a Prefeitura e conseguiu o cenário de pressão para a realização do concurso.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tá na hora do povo de maracana, dar um basta na família "santos Araújo.Acorda povo é mesma família no poder.Familia da corrupção!nossa cidade n tem progresso pq se perpetua ao caos ca corrupção milhão,milhaozinho,tino, dica...acorda povo ignorante..é quase 16 anos no poder.e não vemos nada em maracana.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz como vai ficar o MDB de vocês com tanto candidato a prefeito,quem vai confiar em quem ,que
    M vai querer ser vice de quem,quem tem mais prestígio com o Helder��������������������������

    ResponderExcluir