Galeria Vip - Gente que é sucesso!

Patricia Monteiro
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos de sol, atividades ao ar livre e close-up

Ela saiu de Maracanã há tempos, quando escolheu Vila Velha, no Espirito Santo, para construir uma carreira de sucesso no grupo Minds de escolas de inglês. Pessoa do bem, generosa, inteligente, Paty troca de idade hoje recebendo todo o carinho nas mensagens da família, principalmente, sua mamãe professora Ivanete Monteiro.
Muitas felicidades, querida!


Nonato Amaral

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Jpinheiro Juca, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Nonato, o governador Helder, Alex Amaral e o prefeito de Marituba Mário Filho
A família Amaral de Soure começou 2019 com o pé direito, sendo o patriarca Nonato Amaral, a primeira nomeação da região do Marajó, na Chefia da Coordenação do Núcleo Regional do Marajó da SEDAP ( Secretaria de Desenvolvimento Agropecuária e Pesca do Estado do Pará).
Alex Amaral, jovem liderança política emergente da cidade, tem o aval do prefeito Mario Filho e da deputada Michele Begot (PSD), aliados do governador Helder, para tocar as articulações do grupo nas eleições do ano que vem na cidade.
Parabéns grandes amigos!


Evandro Torres

A imagem pode conter: Tor Evd Carlo, barba e close-up

O amigo Carlos Evandro Torres, que reside e trabalha no município de Santa Luzia do Pará, onde atua na articulação e construção de moradias populares, hoje certamente reunirá os amigos para um churrasco em comemoração ao seu aniversário.
Cabra gente boa, um dos voluntários do Mandato Coletivo da Fernanda, um mago no design gráfico e que sempre traz novidades.
Daqui da Redação nossas felicitações, companheiro!

Huelem Laís

A imagem pode conter: Huelem Laís, close-up


A menina da família Cristo, sobrinha querida, pode festejar muito, afinal é tricaloura com duas bolsas integrais e a vaga no gabaritado curso de Enfermagem da Universidade Federal do Amapá. Alegria para seus pais professora Ana Cláudia e o parceiro Huelber Teixeira.
Guarda sushi da comemoração pro seu tio. Parabéns pelas conquistas, Lalá!

Postar um comentário

0 Comentários