Galeria Vip - Gente da Gente no BlOg

Ronaldo Nóbrega

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e chapéu

O empreendedor das cocadas Suprema, fabricadas artesanalmente e comercializadas em Salinópolis, preferencialmente nas praias do Atalaia e Farol Velho, conquistou clientes mais que especiais no último fim de semana: o governador Helder e sua amada Daniela Barbalho.
As cocadas são tudo de bom em sabor e criatividade.
Ronaldo é gente que faz!

Sandro Barbosa

Resultado de imagem para Sandro Barbosa blog do icaro

A situação de erosão aumentada com as grandes marés e chuvas da invernada amazônica piorou na vila do 40 do Mocooca, causando estragos nas barreiras e na primeira rua da vila. A região mais uma vez servirá de cenário para a critica social do poeta e fotógrafo Sandro Barbosa, que durante a semana por essas bandas registrando tudo.
Sandro é gente de energia!

Professor Ruy Silva

Resultado de imagem para Blog do Icaro professor Ruy Silva

O educador do sistema modular que hoje atua nas ilhas de Abaetetuba, mas é um grande maracanaense de atitudes sociais incríveis, resolveu doar sua biblioteca particular que consiste em mais de mil títulos.
A ideia é que a atitude aconteça durante as comemorações do aniversário de Maracanã em maio.
Ruy é gente da educação!


Emerson Dias

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Maracanã oficialmente ganhou o novo profissional de contabilidade, rapaz esforçado, inteligente, dedicado, Emerson que já atua em escritório de contabilidade na cidade de Castanhal, recebeu o grau de Contador com registro no CRC e sob o testemunho de sua maravilhosa família: Lula, dona Altamira, Fernandinha Dias e Eva Nayana.
Emersinho é gente do bem!







Postar um comentário

0 Comentários