Embarcação encalha e passageiros vivem momentos de pânico


Os passageiros aguardaram cerca de duas horas pela chegada do resgate. (Foto: Reprodução)


Os passageiros de uma embarcação que faz o trajeto do Porto do Arapari, em Barcarena, até a capital paraense, passaram momentos de pânico no início da manhã desta terça-feira (5). O barco com cerca de 100 passageiros encalhou em um banco de areia perto da ilha do Papagaio, em Belém. A embarcação, pertencente à empresa Jarumã, saiu de Barcarena às 5h da manhã. Por volta de 6h, o barco encalhou em meio a neblina. 


Passageiros aguardando o resgate da lancha. Foto: Reprodução

ATENDIMENTO

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao chegar ao local, fez o transporte dos passageiros que tinham urgência em chegar em Belém. Em seguida, uma equipe da Capitania dos Portos foi enviada para auxiliar os trabalhos e investigar as causas do acidente. O transporte dos demais passageiros foi realizado por uma lancha da empresa Jarumã. 


De acordo com a Capitania, uma equipe de Inspeção Naval da CPAOR foi até o local para coletar informações sobre o ocorrido para instauração do Inquérito Administrativo de Fatos da Navegação- IAFN, para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo acidente. 

(DOL)






Conteúdo Relacionado:

Postar um comentário

0 Comentários