Revista Regional premia gente de destaque no nordeste do Pará

A revista Quarto Poder que circula no nordeste do Pará, com sede em Castanhal, vai premiar em breve num evento solene 40 personalidades renomadas da região nordeste do Pará. O evento refletirá ativismo regional da cultura, gastronomia e pessoas. Gente de sucesso que vem atuando e fazendo diferença em suas áreas.
Várias modalidades serão premiadas e os renomados receberão a estatueta Revista Quarto Poder e na solenidade também ocorrerá o lançamento do anuário contando a história das pessoas que constroem o desenvolvimento regional por destacada atuação em sua área.
Entre os prefeitos, pesquisas foram realizadas nos municípios do nordeste paraense e muitos foram reprovados, mas algumas administrações que brilham entre os municipes se destacaram:


Entre os prefeitos que brilham em suas cidades, O Blog destaca o de Curuçá, Tarrafa (DEM) que é um dos melhores em obras e serviços do salgado paraense; o professor Marcos Cézar que caminha fácil para a reeleição também brilha com muitos trabalhos em São Francisco do Pará; o campeão de asfalto e de ramais, Raimundão de Bragança também receberá a destacada honraria.
Outra campeã de asfalto, urbanização e muitos serviços é a prefeita de Santa Maria do Pará, Diana Belo, uma das mais festejadas do Pará e que receberá a outorga de gestora eficiente, entre outros conforme o quadro acima divulgado na semana passada pela organizadora do evento.

Empreendedorismo de Sucesso

Pessoas empreendedoras que brilham em negócios consolidados e crescentes na região também receberão o prêmio: Flávio Costa, o todo poderoso da Mariza Alimentos receberá a estatueta representando o complexo de alimentos e logística que dominou o Pará e muitos estados do nordeste do Brasil, tendo hoje em seu catalogo mais de 500 tipos de produtos; a empresária da área de medicina, doutora Cinthia Charone  também será destacada com o título da revista, em razão da sua acelerada atuação a frente de clinicas e hospital.
De Salinópolis será premiado o Walmir Seabra, criador e mantenedor da maior feira de verão do norte do Brasil, a "Feira do Sal" que inova todos os feriados, atraindo comerciantes de todo o Brasil com seus stands no Maçarico em Salinas.



Da Redação
Carlos Guia
Fonte: Revista Quarto Poder.

Postar um comentário

2 Comentários