Revista "Quarto Poder" premiará 40 destaques da região

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

A edição é comemorativa ao primeiro ano da Revista, criada em novembro de 2018 pelo jornalista Eládio Reis e seu irmão Renan Travassos.
Criado pela Revista Quarto Poder, o Prêmio Quarto Poder e Anuário 40 Renomados do Nordeste do Pará será realizado em janeiro de 2019 em Castanhal, com jantar onde serão conhecidos os 100 nomes mais cogitados e lançado o Anuário com os 40+, com biografia rica em detalhes.

O Prêmio Quarto Poder e Anuário Os 40 Mais Renomados do Nordeste do Pará tem como objetivo maior conhecer e homenagear os que fazem acontecer a história de uma das regiões mais promissoras do Pará. Com população de quase um milhão de habitantes, a região Nordeste tem a possibilidade de integrar ainda mais os municípios a compõem, além de prestar um justo reconhecimento a personagens que bem representam toda a população, entre autoridades políticas, personalidades, empresários, agentes culturais e profissionais liberais.
Além disso, será um inédito almanaque da Região Nordeste, unificando em uma só publicação as belezas naturais, culturais e a gastronomia da região.

A ideia é que as 40 biografias sirvam como inspiração para outros profissionais e possibilite uma maior integração entre quem faz a história das nossas cidades.

SOBRE O PRÊMIO

O Prêmio Quarto Poder será uma estatueta pesando 700 gramas. A estatueta simboliza a bandeira do Estado do Pará e as nossas riquezas naturais. 

SOBRE O LIVRO 
A imagem pode conter: texto

O Anuário será uma publicação de 28 cm de altura por 28 cm de largura com aproximadamente 100 páginas, todas em policromia, com duas páginas para cada premiado contendo a Biografia e fotos.

CATEGORIAS

Gestão Pública

Esporte e Cultura 

Direito e Justiça 

Comunicação 

Serviço Público 

Empreendedorismo

Política 

Medicina

Educação 

Profissional Destaque


SOBRE O CRIADOR DO PRÊMIO 

Eládio Reis é jornalista, castanhalense, escritor membro da Academia Castanhalense de Letras (cadeira 35). Experiência de 12 anos como assessor de imprensa. Fundador do jornal Correio do Norte em 2012 e da Revista Quarto Poder em novembro de 2017. Venceu alguns prêmios como Troféu Imprensa Castanhal 1996, depois em 2000 o Prêmio Joaquim Amoras Castro de Jornalismo (prêmios locais). Foi homenageado no Baile dos Artistas 2014 em Belém na Estação das Docas pelo trabalho na área de jornalismo e literatura.

Postar um comentário

0 Comentários