Paraenses curtem o som do POP no sul do país

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e texto

A noite de sexta-feira foi de "matar saudade" do som de aparelhagem que faz sucesso no Pará. centenas de paraenses de Maracanã, Salinas, Igarapé-Açu, Nova Timboteua, Pirabas, Castanhal, Belém, Capanema e de outras cidades estiveram reunidos no clube Nova Aurora, no bairro de Itaupava Central, em Blumenau, Santa Catarina, para curtir o som dos DJS Elison e Juninho do famoso Super Pop Live.

Paraenses que residem em outras cidades de Santa Catarina, também prestigiaram o evento que teve ingressos de 40 reais antecipado e 70 reais no momento da festa. O evento conta com um som local e animação de DJS do sul, mas seu ápice é quando os irmãos djs paraenses Elison e Juninho sobem no palco para fazer os sons das bicadas da água do Pop.

Sucesso garantido



O Super Pop Live ao lado do Bufalo do Marajó são as duas maiores aparelhagens do Pará e como sai muito dispendioso uma apresentação completa no sul, os promotores do evento acertam com os Djs famosos que em sons locais fazem o melhor do Pará em alegria e emoção.
Ao final da festa, muitas fotos e alegria de tanta gente rever os amigos que por motivo de trabalho optaram pelo sul do país.

Ícaro Gomes
Correspondente do Sul - Itamaraty Monteiro.

Postar um comentário

0 Comentários