O global Fábio Assunção deixou a ilha de Algodoal hoje à tarde


Volte sempre que quiser, Fábio Assunção!

Desde o primeiro dia de 2019, o ator da maior rede de televisão brasileira: a Globo, Fábio Assunção, curtiu as belezas naturais da bela ilha de Algodoal em seu passeio de vários dias pelo estado do Pará, onde também conheceu a ilha do Combú em Belém e a cidade de Soure no Marajó.
Em Algodoal, escolheu uma pousada charmosa e rústica e durante cinco dias relaxou sob os encantos da Princesa de Algodoal.
Fábio tocou maracá na maloca da pousada quando participou de uma roda de carimbó; também seguiu de barco pelos furos entres garças e guarás e conheceu a "Casa do Carimbó", na vila de Fortalezinha, Maiandeua, onde apresentações foram realizadas em homenagem ao ator que com sua estada na ilha e suas postagens nas redes sociais, ajudou a construir uma boa imagem da Ilha e do município de Maracanã.
Acompanhado da namorada, a arquiteta carioca Karina Stlader, o irmão Jorge Assunção, entre outros amigos e assessores, o ator deixou a bela ilha hoje à tarde quando seguiu de barco para o porto de Marudá e depois à capital do estado do Pará.
Fábio deixou muitas lembranças e a certeza de que o Pará estará em seu documentário. Sempre simpático e atencioso, permitiu muitas fotos com fás nativos e turistas.

A fama do Estagiário

O estagiário do Blog que seguiu para Algodoal com uma pauta sobre turismo, violência e a questão de saúde, acabou encontrando o ator e o acompanhou sempre bem de perto como um paparazzo. Já no barco, atendendo um apelo do Blog do Ícaro, o ator Fábio Assunção fez um sinal de legal na última foto da ilha clicada gentilmente por Alex Senth.

Postar um comentário

0 Comentários