Músico da banda Os Brothers é assassinado durante assalto na Terra Firme


(Foto: Reprodução)


Um músico que também trabalhava como motorista particular de aplicativo foi assassinado durante um assalto na noite deste sábado (05), no bairro da Terra Firme, em Belém. Nil Mota era ex-dançarino da banda paraense Os Brothers e atualmente era vocalista da banda Revolution, especializada em ritmos regionais como o brega. Pastor de uma igreja evangélica há pouco mais de um ano, Nil também trabalhava em projetos ligados ao gênero musical gospel.

O crime aconteceu na rua São Domingos com a passagem Nossa Sra. das Graças. Nil havia atendido a um pedido de viagem dentro do bairro, mas quando chegou ao destino percebeu a presença dos assaltantes, que estavam em outro veículo.

Ainda há poucas informações sobre as circunstâncias que anteciparam o crime, mas em determinado momento os criminosos dispararam contra o carro da vítima, que morreu dentro de seu veículo.

Por telefone o vocalista da banda Os Brothers, Martin Martins, lamentou a morte do amigo. Os dois continuavam trabalhando juntos mesmo após a saída de Nil da banda Os Brothers.

“Ele era um cara muito próximo a mim. Estávamos desde o final do ano passado trabalhando em um projeto que transformava músicas religiosas em bregas, ideia dele, e eu o ajudava com os playbacks. Infelizmente é mais uma vítima da violência que assola nossa estado”, desabafou. Veja o vídeo:

(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários