Diga-se de Passagem

Resultado de imagem para fogueira


Setran Castanhal

O engenheiro civil Paulo Titan, ex-prefeito de Castanhal, assumiu como diretor da regional da Secretaria de Transportes, que comanda a manutenção das rodovias na região nordeste do Pará.
Titan tem vasta experiência, pois já foi prefeito por quatro vezes na cidade modelo e deputado federal.

Mauricio na regional da Saúde no Xingu

O amigo Mauricio Nascimento foi nomeado pelo governador Helder na Regional da Saúde que comanda os municípios do Xingu a partir de Altamira.
Mauricio é advogado e já dirigiu a Sedap na região. É filho do vereador Marquinho e sua indicação tem o aval dos deputados estadual Eraldo Pimenta e federal Priante.

O caso abafado do médico falso em Maracanã

Fortes indícios que o caso de um charlatão se passando por médico durante muito tempo em Maracanã ainda não chegou ao fim. Nos últimos dias, mais pessoas se reportaram ao fato. Será fake news?
Segundo alguns investigadores do povo, o médico consultava até mesmo as grandes autoridades da cúpula tucana.
O caso quando descoberto foi imediatamente abafado para não macular ainda mais a lamentável e capenga gestão da saúde.
Será que o estagiário descobre tudo após concluir o trabalho sobre TFD?????

Fritando na folia

Rogério Farias e Wal Carvalho vão colocar novamente nas ruas de Maracanã a magia do carnaval do bloco "Fritando na Folia" que vem sendo a grande sensação das últimas folias.
Por ser o bloco mais organizado, a expectativa é grande com o lançamento do abadá.

O Rei do Carnaval

Reinaldo Pinho, o "Reizinho" que residia metade de seu tempo em Salinas e a outra metade no Bom Jardim do Mota em Maracanã, presidiu o maior e mais antigo bloco de Salinópolis "As Variadas do Sal" até sua morte ocorrida recentemente.
O compositor do bloco, Ícaro Gomes, já anunciou que o eterno presidente será o tema do samba 2019 que já tem título: "Deus salve o Rei!".
Icaro Gomes é autor de treze sambas das "Variadas" e mais três do bloco "Os Quase Santos" de Maracanã.

Nomeações

Em fevereiro, quando começam as nomeações de cargos relevantes espalhados na estrutura do governo na região do salgado, o clima deve esquentar entre as lideranças políticas.
Muitos apoiadores do governo discordam quanto aos nomes indicados.

Helder Presente

O jovem governador do Pará, Helder Barbalho, vem cumprindo com sua agenda presente. Em poucos dias de mandato, já esteve em Marabá, Santarém, Abaetetuba, Santa Luzia do Pará, Capanema, Castanhal, Cachoeira do Arari e Soure.
Sem contar que recepcionou um soldado que perdeu a perna numa queda perseguindo um bandido e também fez questão de participar do sepultamento de Policia Militar.
O governador durante o ano deve percorrer todos os municípios paraenses.

Postar um comentário

0 Comentários