O estagiário do Blog ainda não chegou em Algodoal

Resultado de imagem para Estagiário desenho

Igualzinho ao DOL, nós também contratamos um estagiário. É um estagiário engraçado! Também, pudera, um acadêmico de jornalismo ganhando 250 reais de bolsa, não se esperava que fosse um Luiz Fernando Veríssimo.
Ele saiu ontem cedinho no rumo da Ilha de Algodoal, com uma pauta extensa de novos temas para as postagens. Inacreditavelmente ainda não chegou na ilha. Vinte e quatro horas se passaram. Até a Gisele Miranda que foi dirigindo para São Luís do Maranhão via Cujup já chegou e olha que a moça tem o pé leve.
A primeira postagem do estagiário foi horrível: saiu em caminhada pela orla para atestar a falta de iluminação pública. Fez duas fotos, a gente não enxergava nada. Realmente um breu a orla e nada se entendeu nas fotos.
Prometeu andar pelos bairros para atestar as denúncias de que o asfalto caro - quase 4 milhões de reais - doado pelo governo do estado foi mal aplicado e em alguns pontos estaria cedendo, ou até desaparecendo. Até agora nadica de nada!
Já liguei para Edilza D'Ávila, nossa embaixatriz de Algodoal!
Já liguei para o Luiz do Atlântico, para o meu amigo Aldo; liguei para Inêz do Melo. Agora mesmo vou ligar para o vereador Cacaia. Preciso de notícias do estagiário.
Se alguém na ilha encontrar o estagiário, favor comunicar no Wpp do Blog: 99601.4225 (Não há recompensa pela informação)

Postar um comentário

0 Comentários