In Memoriam - O reconhecimento de dois grandes amigos

Zé Moura
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, selfie, barba e close-up


Um caboclo simples, grande contador de causos, bom anfitrião, nascido no São Bento, comerciante de diversos segmentos, quando morreu dedicava-se ao ramo da hotelaria. Mas, enveredou também pela política, onde deixou grande legado de obras e serviços implantados no município de Salinópolis quando foi prefeito municipal.
Zé Moura fica eternizado na memória do povo salinopolitano por seus feitos e também pela bela homenagem da Prefeitura Municipal que nominou o mercado municipal da entrada da cidade com seu nome.
Aplausos ao reconhecimento!


Bastos
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A esposa Anita e o filho Júnior receberam a homenagem das mãos do rotariano Bosco.
Sebastião Marcolino do Nascimento era um caboclo prestativo, nascido na Paraíba, fez sucesso no Pará na área da construção civil. Apaixonado por Salinópolis, foi lá que dedicou-se as causas sociais, principalmente, no Rotary Club onde militou muito tempo e foi presidente.
Mordido pela mosca azul da política, chegou a vereador na Câmara Municipal de Salinas, onde aperfeiçoou suas atividades sociais.
Em novembro, o Rotary Club de Salinópolis chamou a esposa dona Nita e o filho Júnior para receber o título de Bastos como Sócio Honorário Post Mortem pelos serviços relevantes prestados em vida.
Uma merecida homenagem. Aplausos ao clube pela iniciativa!

Nota do blogueiro: Tive a felicidade de conviver com ambos, que ao seu modo e jeito, foram grandes amigos.

Postar um comentário

0 Comentários