As incríveis coincidências entre as gestões de Maracanã e Pirabas



O prefeito Tonhão de Pirabas e a prefeita Dica de Maracanã são campeões em nepotismo na região do nordeste salgado paraense. Sobre ambos, recai acusações de malversação do dinheiro público e graves problemas na área de saúde, com suspeitas de fraudes em licitações e desvios de recursos advindos de repasses federais.
Há fontes que asseguram que a Polícia Federal investiga com lupa as administrações dos dois municípios.

Nas denúncias em Pirabas, o vice-prefeito Pitiú Costa, que ecou os gravíssimos problemas da atual gestão na imprensa estadual; em Maracanã, as denúncias são efetivadas pela vereadora Fernanda Cristo e o blogueiro titular do espaço Ícaro Gomes.

...Coincidentemente, após a formalização das denúncias, tanto em Maracanã como em São João de Pirabas, os autores denunciantes sofreram retaliações na madrugada, bem na calada da noite, o horário típico de bandidos agirem.

Em Maracanã, no dia 07 de outubro passado, um veículo pertencente a vereadora e ao blogueiro foi incendiado por volta de 03 horas da madrugada. O laudo da Perícia do IML atesta incêndio criminoso.

...Já em São João de Pirabas, na semana passada, o veículo Fiat Uno do vice Pitiú foi depredrado em frente a sua residência.

A Policia Cívil investiga os dois crimes.

Postar um comentário

0 Comentários