Supermercado de Salinas tem negado pedido para realizar evento na praça

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Marcelo Pierre Acácio, pessoas sorrindo, céu, nuvem e atividades ao ar livre
Hoje, São Geraldo inaugurou mais uma loja
O grupo São Geraldo que atua com lojas de supermercados em Salinas e também na cidade de Capanema, há 25 anos realiza o tradicional evento de sorteio de prêmios para seus clientes e oferece shows com cantores e bandas em praça pública, como forma de agradecer o povo pela fidelidade nas compras.
O evento que acontece no dia de natal é realizado na Praça Luis de Souza Bentes, a principal da cidade de Salinópolis, sempre ocorrendo na paz e a limpeza geral após o evento é bancada pela empresa São Geraldo.
A praça tem um palco e é muito utilizada para grandes eventos da Prefeitura. Só que no pedido do grupo empresarial à Prefeitura para que houvesse a autorização, houve indeferimento. Segundo a Prefeitura, para evitar danos ao patrimônio público.

Retaliação politica
Max poderá fazer sua estreia na política em 2020

Nas redes sociais o supermercado lamentou o indeferimento e fez uma nota de esclarecimento informando que o evento não poderá ser realizado na praça, mas que o show de prêmios vai acontecer em outro local.
A maioria dos internautas que se manifestou veem no ato da Prefeitura, uma retaliação do atual prefeito ao empresário Max Denner, cap do grupo São Geraldo e que foi um dos coordenadores da eleição do governador eleito Helder Barbalho.
Segundo alguns politicos na cidade, Max deve se filiar em breve ao MDB e poderá ser o candidato do governador em Salinas, o que pode comprometer o plano político do atual prefeito que continua muito forte e recentemente elegeu sua irmã deputada estadual.

Postar um comentário

0 Comentários