Mulher é executada em Salinas e a filmagem divulgada na internet

‘Mata de pau essa cagueta, dá tiro na cara deles’, dizem criminosos em execução em Salinas



Vítima teria sido morta após ter denunciado à polícia um traficante de drogas do município. (Foto: Reprodução)


Cenas de terror e crueldade, gritos, ameaças e fortes agressões. Um vídeo que circulou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (27) mostra momentos de tensão e pessoas sendo esfaqueadas e baleadas. O crime, segundo a Polícia Civil, ocorreu por volta das 4h30 da manhã da última segunda-feira (26), dentro de uma residência localizada na rua São José, no bairro da Califórnia, no município de Salinópolis, no nordeste paraense.

Segundo informações iniciais, quatro suspeitos invadiram a casa da vítima Graciete da Conceição de Souza, 30 anos, enquanto ela dormia em uma rede. Após a invasão, a mulher foi morta.

Nas imagens é possível ver o momento em que um grupo invade uma residência. O primeiro alvo é um homem, que leva várias facadas pelo corpo. Em seguida, os criminosos passam a atacar a mulher. “Mata de pau essa cagueta”, diz um dos suspeitos antes de dispara vários tiros contra a vítima.

Os suspeitos ainda não foram identificados.

Segundo a Polícia Civil, uma hipótese do crime, ainda sob investigação, é de que a vítima teria sido morta porque teria denunciado à polícia um traficante de drogas do município.

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Salinas para apurar o crime. As imagens filmadas pelos próprios criminosos e divulgadas pelas redes sociais estão sendo usadas nas investigações.

(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários