Outro policial morto no Pará. Agora já são 50 em 2018

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Não há ninguém seguro no estado do Pará, até mesmo o agente de segurança pública é caçado por bandidos fortemente armados e articulados.
Tudo isso tem levado a uma guerra deixando consequências irreparáveis e muitas crianças órfãs e familias em dor. Ontem à noite, foi assassinado o sargento João Batista, com ele já são 50 agentes de segurança pública assassinados no Pará este ano. O sargento da Polícia Militar João Batista Menezes Dias foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (24), na rua das Hortências, em uma invasão conhecida como Capucho, bairro do Tapanã, em Belém, onde morava. Não tinha condições para morar num lugar seguro e não ficar à mercê da bandidagem.
A esposa contou que assim que o casal foi abordado os criminosos falaram 'perdeu, polícia!'. Pediram para o policial se afastar da esposa e atiraram várias vezes em sua cabeça. Os bandidos sabiam que se tratava de um policial e ainda levaram a arma oficial.
Recentemente, o sargento auxiliou numa operação que recuperou um televisor numa "boca de fumo", o que motivou fotos viralizadas em redes sociais.
A segurança pública no Pará precisa de um choque de gestão e investimentos urgentes.

Postar um comentário

0 Comentários