Operação combate o tráfico de drogas e outros crimes na ilha de Algodoal




5 mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos nesta sexta-feira, 19, durante a operação “Marco Zero” voltada ao combate ao tráfico de drogas e outros crimes na ilha de Algodoal, município de Maracanã. Até agora quatro pessoas foram presas, em flagrante, por tráfico de drogas. Uma pessoa foi autuada por posse de entorpecentes para consumo. Também foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro.

Foram presos: Márcio Raimundo dos Santos Marques, Rubia Damares Rodrigues da Silva, Janilson Ramos Teixeira, Eliane Teixeira Farias e Geraldo da Silva Brito (Prisão Preventiva por estupro).


Foram apreendidos: nove petecas de cocaína em pó; dezenove petecas de pedra de oxi; meio tijolo de maconha prensada, duzentos e trinta Reais, provenientes da venda de drogas, além de acessórios para embalo e preparo de entorpecentes, tais como sacos plásticos cortados e balança de precisão.

A operação segue diretrizes de combate permanente ao tráfico de drogas, crime que gera outras práticas criminosas como roubos, furtos e homicídios, sendo que a ilha de algodoal ainda não tinha recebido operação semelhante.


Fonte: Portal Roma

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eliane Teixeira farias funcionaria pública do mandato da atual perfeita de maracanã

    ResponderExcluir