Galeria Vip - Os advogados Fernando e Fernanda no Blog

Fernanda Cristo

Fernanda é professora de Letras, ministrando aulas há mais de dez anos e experiente na gestão de escolas. Com larga experiência na educação, começa agora nova carreira, após graduar-se em Direito pela Estácio, obteve de primeira tentativa a aprovação no Exame Nacional da OAB e recebe em breve a carteira vermelha para atuar como advogada.
Em 2016, Fernanda elegeu-se vereadora do município de Maracanã, onde já é campeã de aprovação de Leis e destacada parlamentar na apresentação de Requerimentos que trazem inovações. A atuação jurídica fortalecerá seu Mandato Coletivo, sobretudo, nas atividades de fiscalização da coisa pública e ações coletivas em favor do povo, principalmente, os menos favorecidos.
Fernanda é gente do Direito!

Fernando Neto

O jovem Neto é da tradicional família Ferreira de Maracanã, filho do casal Fernanda e José Casseb, o atual presidente da Câmara Municipal de vereadores do município.
Neto carrega o nome de seu avó cartorário e que já foi vice-prefeito em momentos diferentes na história de Maracanã. Na última tarde de terça-feira, a família Ferreira se emocionou com a aprovação do rapaz no exame nacional da OAB e que em breve já estará atuando no ramo jurídico.
Neto é o novo causídico!



Postar um comentário

0 Comentários