Diga-se de Passagem - As quentinhas do momento



O país dividido entre duas correntes: #Ele Sim e #Ele Não.
A democracia e a festa de liberdade move as eleições e o num dia de domingo tudo se resolve ou não, caso as pesquisas se confirmem e teremos turno.
Um ótimo voto pra você!
O importante é que você tem posição.

A zuada e o banzeiro

Antes tinha o carro som e muitos comícios. Valia muito o aperto de mão.
Hoje, as redes sociais dominam os movimentos e o selfie com o candidato é a forma de garantir apoio.
São os novos tempos de eleição.
Que maravilha! Festa da democracia.

As polêmicas

Nas redes sociais, os eleitores continuam polemizando e muitos discutem firmemente. O ódio espalhado por alguns acaba contagiando outros.
Diz a lenda das eleições e a Constituição dos vagalumes que não é aconselhável fazer inimizades por causa das eleições.
A vida é bela e a democracia também!

O candidato da terra

O que se ouve é que o ex-vereador Geovan Martins vai ter votação significativa no município de Maracanã, onde dedicou as andanças e espalhar sua mensagem na tentativa de chegar ao mandato na Assembleia Legislativa.

Os títulos de 2018

Alguns troféus já podem ser entregues: a maior bandeira é de Helder e empunhada pelo Zé Paulo, uma das figuras mais emblemáticas tucanas e que mudou de cor.
O troféu de "Júlio" deve ser bastante disputado: algumas lideranças abraçaram um candidato de manhã, outro à tarde e ainda não sabem se apoiaram o da noite.

Osmar na Regata

Os candidatos estavam tímidos e sem as formiguinhas das bandeiras no dia do colorido das canoas no rio Maracanã.
MAS, as bandeiras do candidato ao Senado Osmar 123 estavam lá pela orla.

O gibi do Jader

Sensação nas eleições as famosas revistinhas com personagens de desenho. O senador Jader que lidera as intenções de voto ao Senado adotou a estratégia para atingir os jovens.
Realmente ficou bonito!

Adnan ficou doente

O ex-prefeito e ex-secretário de estado de Desenvolvimento Econômico Adnan Demachki não deu o ar de sua graça na campanha de Márcio Miranda. Nem mesmo nas programações de Paragominas ele apareceu.
Preterido na escolha do candidato, já que Adnan queria ser o ungido de Jatene, o homem forte de Paragobela preferiu anunciar oficialmente que se recupera de uma enfermidade. Saúde!

Sem xilindró

Hoje, 02 de outubro, nenhum eleitor pode ser detido ou preso, salvo em flagrante delito, em caso de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto.

Dinheiro

A campanha de Márcio Miranda botou dinheiro na rua e o movimento é grande. Além dos famosos cheques moradias, há municiamento de lideranças na capital e no interior para operar a reta final.
Até no programa de Márcio já é anunciado que a meta é chegar no segundo turno.
As pesquisas indicam que não haverá segundo turno no Pará, sendo que a Doxa aponta que sim.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Por um novo político de liderança em maracana. Por um politíco humano que se preocupar com o povo.sem interesse próprio como ex prefeito e suas contas.pelo novo e pela mudança de maracara e região .eu e minha família Sodré apoiamos Geovan Martins. 15015 ,votamos no Hélder pelo Geovan.

    ResponderExcluir