Brincadeira termina em 'possessão' em escola de São Miguel do Guamá.



(Foto: Reprodução/Youtube)


Em 2015, o desafio "Charlie, Charlie" viralizou nas redes sociais e ganhou grande repercussão após relatos de problemas em algumas escolas pelo Brasil. Em alguma delas teriam ocorridos desmaios e vômitos de alunos. A brincadeira consiste em "conversar" com espíritos que se manifestariam pelas palavras "sim" ou "não" escritas em um papel, além de dois lápis ou canetas, em forma de cruz, que indicam a resposta do além. 

Na manhã desta terça-feira (16), um grupo de crianças da escola São Pedro, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense, resolveu fazer o desafio do "Charlie Charlie" e não terminou bem. 

Segundo informações de testemunhas, as crianças teriam sido possuídas por espíritos do mal. "Passei lá na frente, logo depois que as criança saíram lá de dentro da sala de aula. Muitas crianças assustadas, com medo. Teve um princípio de manifestação diabólica. Chamaram até o pastor. Muitas crianças querendo se matar, outras desmaiadas, umas foram para o hospital", contou uma testemunha que preferiu não ser identificada. 

A diretora da escola resolveu pedir muita atenção dos pais em relação a esse caso, pois mesmo antigo e assustador, ainda tem criança que se atreve a jogar. "Está na internet essa brincadeira, isso não é algo que a gente venha falar que é só na escola São Pedro, pode acontecer em qualquer escola. Eu peço às famílias que conversem com seus filhos, se ver uma pulseira preta ou vermelha no braço deles, que tire", orientou. 

A diretora também pede para observar se houver alguma mudança de comportamento. "Então, ajude seus filhos que a escola faz a parte dela. É preciso que todas as famílias façam a sua. Comece a observar seus filhos e a cuidar mais deles", completou.

Diário On Line

Postar um comentário

0 Comentários