Novas informações sobre assassinato em Maracanã

A imagem pode conter: 1 pessoa
Leandro, vítima de crime cruel
A Polícia Militar informou que ontem às 05h30, o motorista da ambulância SAMU de Maracanã acionou a guarnição composta pelo SGT Marinho, SGT Dionisio e SDS Amaral e Moura, informando o atendimento de chamado pelo 192 e que no local encontrou duas pessoas lesionadas, sendo prestado socorro imediato a Fábio Almeida, 25 anos e Leandro Jalvene Santana, de 30 anos, que no hospital não resistiu aos ferimentos e evoluiu à óbito.
A Polícia ouviu testemunhas que relataram que entre 4 a 5 individuos, sendo que dois usavam capuz, chegaram na rua Projetada do bairro do Bocal, cidade de Maracanã,  passando a agredir as pessoas que passavam pelo local, munidos de facas e pedaços de pau.
Segundo apurou a PM, outras pessoas foram agredidas, mas somente as duas supracitadas foram levadas para o hospital em razão dos graves ferimentos.
Os policiais militares seguiram pistas e prenderam três elementos acusados de cometerem os crimes e que foram reconhecidos por testemunhas. Todos conduzidos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e novas investigações.
O corpo de Leandro Jalvene, conhecido por "Boneco" foi sepultado hoje no cemitério de São Miguel Arcanjo de Maracanã, num cortejo fúnebre, já que era muito conhecido na feira municipal, onde prestava muitos favores.

Da Redação
Ícaro Gomes
Imagens: rede social Facebook

Postar um comentário

0 Comentários