Mulher aparece totalmente nua no restaurante da UFPA e intriga alunos



Caso ocorreu dentro do restaurante onde a comunidade acadêmica faz as refeições (Foto: ARQUIVO)


A mulher ainda não identificada que apareceu totalmente sem roupa no início da tarde de ontem (10), no restaurante universitário (RU) da Universidade Federal do Pará (UFPA), no campus do bairro do Guamá, em Belém. Alunos registraram surpresa com o ocorrido, nas redes sociais.

De acordo com a UFPA, esclarecimentos foram solicitados ao RU, que até a tarde desta terça-feira (11) ainda não se manifestou. Mesmo assim, a instituição adiantou que o caso é, a princípio, uma performance ligada ao XXII Encontro Nacional de Estudantes de Artes (Enearte), que ocorre na universidade.

Os estudantes que presenciaram a cena disseram que a mulher estava nua e com o corpo coberto de um líquido semelhante a sangue.

"Ela recitou duas músicas sobre machismo/estupro e encenou sobre o assunto totalmente coberta de sangue. Ficar nua foi só um detalhe", respondeu outro ao questionamento anterior.

O DOL tentou contato com a organizadora do XXII Encontro Nacional de Estudantes de Artes (Enearte), mas nossas ligações não foram atendidas.

(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários