Helder do MDB é o primeiro candidato ao governo em Maracanã


Mantendo uma tradição de relação com a histórica cidade de Maracanã, o candidato do MDB ao governo do estado, Helder Barbalho, estará amanhã a partir de 11 horas para uma carreata/passeata por algumas ruas da cidade.
A visita faz parte da agenda de campanha na região com eventos também em Magalhães Barata, Igarapé-Açu e São Francisco do Pará.
Helder é o líder das pesquisas Ibope e Doxa realizadas no Pará e tem folga de mais de 20 pontos sobre o segundo colocado.
A concentração está prevista para a entrada da cidade a partir de 10 horas da manhã quando lideranças locais como o presidente do partido, Tinô dos Santos; o candidato a deputado estadual com domicilio eleitoral na cidade Geovan Martins; o empresário Reginaldo Carrera(PR) e a vereadora da legenda, Fernanda Cristo, estarão reunidos para receber a coligação "O Pará daqui pra frente".

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Foi lindo demais tudo em paz graças a Deus e a galera do Geovan Martins estava em peso e Fizeram uma festa bonita e só deu 15015.

    ResponderExcluir
  2. Eu voto geovan Martins 15015 , bairro da Liberdade esta com vc.E Hélder governador!

    ResponderExcluir
  3. E dá-lhe geovan Martins , bairro do sao Miguel tambem.Rumo a vitória com Hélder.E vamos pegar dinheiro dos cabos eleitorais do tinô e da sua tia dica.

    ResponderExcluir
  4. Família Santana apoia Geovan Martins nosso deputado 15015, assim como o bairro da vila nova. Vila nova só dá Geovan e Hélder 15. Asfalto não iludi mais ninguém. fora tinô e sua tia dica, família mafiosa.

    ResponderExcluir
  5. Esse jovem merece os prestígios do povo de Maracanã então vamos votar consciente no 15015.

    ResponderExcluir