Governo do Estado asfalta ruas em bairros de Maracanã

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza

Festa merecida pela chegada de asfalto na cidade.

O governo do Estado enviou equipes à cidade de Maracanã para o asfaltamento de vias nos bairros do São Mateus, Vila Nova e Liberdade.
A Prefeitura municipal escolhe os locais onde a pavimentação acontece.
Os moradores das ruas contempladas estão em festa, pois finalmente livram-se da poeira e da lama. Em cima da eleição, há uma certa correria nas obras, que não aguardam os serviços de meio-fio e galerias que seriam a cargo da prefeitura.
Porém, as obras são importantíssimas para os moradores que aguardavam com ansiedade.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

Da Redação
Ícaro Gomes
Imagens: Maracanã em foco

Ainda sobre o assunto, o poeta e escritor Emanuel Pereira fez a seguinte postagem:


QUESTÃO DE OPINIÃO
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A comunidade do São Matheus está em festa. Comemoração merecedora - o asfalto chegou à porta do cidadão que paga seus impostos e tem o direito de desfrutar dessa melhoria. Não é favor, é obrigação do poder público proporcionar atendimento básico a seus munícipes.
Com todo o direito, o São Matheus se refestela na chegada do negro asfalto, muito embora, sem o complemento das obras de arte - sarjetas e meio fios. Pelas circustâncias do momento, o avanço é mais que festejado.
Remoendo o assunto, o governo do Estado segue com o Programa de Recuperação e Pavimentação de Vias Urbanas, e mais uma vez volta a Maracanã. Na gestão do ex-prefeito Rafael Reis fomos aquinhoados pelo governador Almir Gabriel com idêntica melhoria e que se repetiu no governo Ana Júlia, gestão do ex-prefeito Tinô.
Nesse enredo, o governo do Estado custeia o produto, ficando com as prefeituras a missão de indicar o local onde deve acontecer o trabalho e alardear que a obra é sua. É a velha fábula da graúna querendo tomar o ninho do japiim.
Assuntando, que tal dispor um cadinho desse asfalto e refazer o trecho da rua Espírito Santo, bairro da Campina, que por falta de manutenção naquele trecho, o trajeto do Círio foi encurtado, deixando de passar nos últimos anos na Cidade Velha!


Postar um comentário

12 Comentários

  1. Até que enfim chegou.afinal os bairros São. Mateus e vila nova foi uns dos bairros q mais ajudou a eleger a dicadura no seu primeiro mandato.Nada mais que ela esteja cumprindo com sua obrigação.pois,mesma já tinha prometido. Contudo,os votos já foram pagos dos 4anos da primeira gestao.antes tarde do nunca.Agora,o cenario é outro . Quem dita o ritmo é 15 .ENtao, é assim q tá nesses bairros.15 na cabeça!nem esse asfalto muda opinião formada.

    ResponderExcluir
  2. Quais ruas foram contemplada com asfalto no bairro da liberdade?

    ResponderExcluir
  3. Já era Dica dura não use o palanque que é pra falar sobre a pátria pra falar sobre asfalto que o povo não é besta pra votar nos seus candidatos corruptos, que só aparecem de 4 em 4 anos no município.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado é que os outros prefeitos que passam nao tinham obrigação, só é a prefeita que tem e,e outra coisa emano,na época do ex prefeito tino,saiu dinheiro prá construir um ginásio e nao construiu.cade a obrigação dele.

    ResponderExcluir
  5. Ainda existe eleitor dessa prefeita que diz que o asfalto foi ela que comprou,vai ser leiga lá pro inferno, isso foi o Jatene que mandou pra todos os municípios pra tentar reverter o quadro que está feio pro candidato dele que é o Márcio M. Todos sabem que ele vai pegar uma peia do Hélder e essa cilene Couto ainda vem com a cara de pau querer ganhar cartaz em cima do asfalto que o governador mandou.

    ResponderExcluir
  6. Kkk a Dica achava que precionando os funcionários a irem assistir o comício dela com Cilene Couto iria reverter o quadro em relação aos moradores de Maracanã se deu mau pois todos já estão ciente de que temos que eleger pessoas compromissadas com o município, nesse caso é o filho da terra.

    ResponderExcluir
  7. Muitos funcionários te ilude dizendo que vão votar no teu candidato, mas na verdade é no filho da terra que Marca a não vai depositar os seus votos e eleger se Deus quiser um Maracanaense.

    ResponderExcluir
  8. Temos q dar um basta nesses candidatos forasteiros da dica,do safado bestinha do tinô,que tá só embolsando,e uma burros acreditando nele e do doido doente do Reginaldo,que melhor procurar tratamento pra cabeça se vão vai a loucura, juntamente com esse safadao do Rafael reis ,que tbm é outro bestinha. Fora bando de sanguessugas.

    ResponderExcluir
  9. Os candidatos da Dica vão pegar uma peia no bairro da vila nova,lá só vai dar filho da terra!
    E dale peia nela!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. É VERDADE OS MORADORES DO BAIRRO DA VILA FAZEM QUESTÃO DE EXPOR O SEU CANDIDATO NA PAREDE DE SUA CASA E LÁ NÃO TEM PRESSÃO É DE LIVRE ESPONTÂNEA VONTADE, É 15015 NA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  11. O POVO DA VILA NOVA NÃO SE ILUDE COM ASFALTO, NÃO ADIANTA DICA DURA, VOCÊ PODE COLOCAR ATÉ OURO NA RUA, MAIS A GALERA NÃO TE ACOMPANHA NUNCA MAIS AQUI, SÓ DA GEOVAN MARTINS 15015 ESSE SIM É DO POVÃO E NUNCA NOS ABANDONOU!!

    ResponderExcluir
  12. TINÔ, DICA, RAFAEL REIS COM REGINALDO, JÁ ERA, ESSES NUNCA MAIS TERÃO VEZ, A ONDA AGORA É RENOVAÇÃO E TEMOS PESSOAS APTA PARA ISSO PARA NOS REPRESENTAR, PESSOA ESSE QUE É O ORGULHO DO POVÃO, FILHO DA NOSSA BELÍSSIMA MARACANÃ. ESSE JOVEM DEU VIDA AO POVO!!! POR ISSO VAMOS ELEGER ESSA PESSOA QUERIDA VOTE CERTO....

    ResponderExcluir